Paginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Primeiro Post


Ola,

Bom pra começar eu sou nova nesse negocio de blog , fiquei pensando muito se faria ou não , mais vi tantos blogs legais com tantas dicas criativas que pensei : “ Pq não ? Alem de compartilhar minhas idéias posso troca-las com pessoas que já passaram por a mesma experiência”
Tenho 29 anos e comprei recentemente um apt na planta, previsão de entrega Abril/2013 .Só que eu já estou louca ..rs .. Vendo mil coisas ...Pisos ...azulejos ... Fui na Leroy com meu bloquinho em mãos e já sai vendo e anotando tudo que eu quero ....Meu namorido quer morrer comigo , pois se deixar eu já saio comprando tudo . Sera que vou aguentar ate Abril? Isso sem contar com o atraso que toda obra tem neh ? Ainda mais Janeiro que so chove ...”São Pedro ,da uma forcinha ai neh ?”

O Apartamento que eu comprei e um empreendimento da Hm Engenharia , não tem nem 50 metros quadrados , mas vai ser o nosso LAR e estou muito feliz , pois vou deixa-lo com a nossa cara e muito aconchegante. Mas em contrapeso tem a área de lazer que e muito legal (academia,piscina,churrasqueira etc ..)

Vou colocar a planta do apt pra vcs verem , tem ate uma mini varandinha ..hehehehe




Se alguém comprou recentemente algum imóvel da HM e puder falar se eles costumam demorar  para entregar as chaves me avisem ...

Beijus

4 comentários:

  1. Oie Mari! Vamos trocar muitas figurinhas! Nosso apartamento tem exatamente 45m!
    Logo, teremos que fazer um milagre para caber tudo! Heheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale viu , esse sera o grande desafio , rs
      Com certeza vamos trocar muitas figurinhas . :)

      Beijus

      Excluir
  2. Olá Mary conheci vc através de um blog de uma colega de trabalho, sou de Campinas e comprei um apto de terceiros da HM tbm, medindo 43 metros quadrados , nem sei ainda o que fazer rsrs Eu moro num apto hoje de 48 metros e já acho pequeno imagina esse que irei mudar , mas como vc disse a infraestrutura é bem legal tbm ( piscina, salão de festa, academia, churrasqueira , etc ... ) Vou ver todos seus post para ver o milagre que vc conseguiu fazer rsrsrs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia ... Nossa .. a gente fica desesperada né?? Mais olha tamanho é o de menos . Um apartamento bem planejadinho as vezes fica muito mais lindo do que um grande mal planejado .

      tenho certeza que vc vai conseguir ... Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!