Paginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Compras ( Geladeira , Microondas , Cooktop , Mesa jantar)

Oiii..

Hoje estou feliz por ter voltado a escrever no meu blog. Depois de alguns meses longe resolvi voltar com forca total....

Bom como o apartamento ainda esta em obras (uma Grande tortura).....então resolvi fazer uma comprinhas .

Vou colocar umas fotinhas das novas aquisições , um cooktop ,uma  geladeira e um Microondas (que ganhei de presente da mamis e do papis ) . Ganhei tb uma mesa de jantar MARAVILHOSA....

Fora os presentes que foram muitos, a cozinha esta  quase completa.

Geladeira / Refrigerador Brastem Frost Free 352 Litros Duplex / 2 Portas em Inox Clean BRM39 (compracerta).


         Cooktop a Gás Brastemp Ative! em Vidro Preto 4 Bocas Cod. do produto: BDD61AE (compracerta)


                                         Mesa 4 lugares - Loja VIP Decorações- SumaréVIP)

                                                                           Presentes 
                                        

            Micro-Ondas Consul Facilite Inox - 25 Litros Cod. do produto: CMY34AR (compracerta)


Como vocês podem ver a maioria foi comprado no Compra Certa , pois nenhum lugar cobriu as ofertas desse site . Espero que a dica tenha ajudado.

Beijus

4 comentários:

  1. Mari,que delícia,presentinho,comprinhas ,são ótimos calmantes né,,rsrsrs...to aqui navegando desde o início,,,parei só pra comentar suas coisitas,,q luxo! agora #avante!fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me falaaaa .... se eu fosse rica ia viver calma ..rsr pq ia poder comprar muito .. acho que por isso eu vivo nervosa..hauahauha . Mas sou a favor de comprar aos poucos ..imagina comprar tudo so quando o apt sair.. não ia ter dinheio pra nada ..rs. Apesar que ai tem muitos presentes tb .. Adorooo ganharrr presente . :)

      Excluir
  2. Oi Mariana
    Acabo de conhecer seu cantinho...estou lendo tuuuudo rs
    Suas compras e presentes estão maravilhosos, inclusive sua geladeira é o mesmo modelo da minha... eu gosto muito dela e tb comprei no site do compra certa, muito mais barato que em muitos lugares né?minha lavadora de roupas tb comprei lá :)

    Bjos!
    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris , que bom que vc esta gostando do blog . Estão esse compra certo é tudo né ??? muitas promoções legais .. tb adoro e chega tudo certinho :) Ai a geladeira é boa ?? que bom , a minha ainda esta embalada , eu to louca de vontade de abrir tudo mais tenho que ter paciencia . rs :)

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!