Paginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cuba de Pia - Quadrada ou Redonda????

Ola ,

Pessoal estou num dilema muito grande com essa cuba , pois sempre quis quadrada de sobrepor a qual inclusive tenho aqui em casa (leia-se casa dos meus pais), porem não sei se ficaria bom no banheiro do apt . Pois o banheiro de la eh muito pequeno com pouco espaço pra colocar o mármore e sendo assim pouco espaço para a cuba , tenho medo de uma cuba quadrada ficar muito grosseira num banheiro pequeno.

Aqui tem algumas opções no site da Deca -
http://www.deca.com.br/produtos/banheiro/cubas-e-lavatorios/?catpai=4359

Tenho que falar tb que fiquei um pouco assustada com os preços , não sabia que era tao caro assim .
As da Deca então nem se fala nada por menos de 300 reais .

Fomos na Leroy decididos a comprar porem só saímos de la com mais duvidas e duvidas entre modelos , marcas e  tamanhos .

Segue fotos de alguns modelos de cuba :

Vi essa cuba na Leroy ,achei linda porem tenho medo de cair muita água no chão , pois ela e baixa na frente


          Esse modelo achei uma graça tb , apesar que gostei mais dele no modelo redondo (não achei foto)


                                           Essa eh a cuba padrão quadrada


                            Essa eh estilo bacia , não tenho certeza se gostei não...rs





Um comentário:

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!