Paginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Registro e Torneira Tanque

Ola ,

Fomos na Leroy achando que iamos gastar pouco , mais foi só ilusão , como não se apaixonar por cada coisa que tem la dentro ? alguém me explica ?

Mais fomos focados em comprar o que estava faltando Registros e a torneira do tanque , pois queria algo diferente e com um designer moderno ja que minha cozinha  é  integrada com a lavandeira não queria deixar uma torneira feia no tanque .

A vencedora foi esse modelo : Romar Torneira parede .

E para os registros do banheiro escolhemos do mesmo modelo da torneira da cuba da Docol.

Marca: Docol
Modelo: Stillo 00511306 (esq.) 

Linda neh ??? Achei muito moderna e eu adoro essas linhas quadradas acho lindo . 

Bom compramos tb ralos de banheiro e Sinfão para pia e tanque , mais isso não tem graça mostrar , rs .
Por hoje eu acho que é só .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!