Paginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capachos divertidos

Olá meninas ,

Hoje vou falar de capachos (aquele tapetinho que vai na porta do apt ) .  Estava procurando pra comprar mais o que eu achei nas lojas são muito 'casa de mãe ou de avo '( nada contra , adoro as duas casas , rs ) mas eu queria algo mas moderno mais divertido . 

Então pesquisei na net e encontrei muitos modelos legais , mais confesso que o que eu mais gostei foi o " keep calm And come in " , mas vou mostrar outros modelos bem legais que eu tb achei .

Os preços, claro são um pouquinho mas caros que aqueles que vendem na loja da esquina né!? rs , mais é o preço que se paga pela variedade . 

Bom chega de falar e vamos as fotinhas , adoro!!!!!! .....


 

 

 

Beijus 

18 comentários:

  1. Adorei todos!!
    Mas o keep calm And come in é divino néh srrs

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Dai .. muito legal .. tb adorei ..

      Beijus

      Excluir
  2. Oi flor
    tem um presentinho para vc!
    Passa no meu cantinho

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii Daiiii ... nossa que legal .. Obrigada mesmo :) .. Eu tenho que aprender mais sobre o blog , fiquei sabendo recentemente que tinha como dar selinho e tal .. achei mo legal .. Alias o mundo dos blog é muito legal neh .. tb to adorando ..
      Beijus
      Bom final de Semana

      Excluir
  3. Ai o meu preferido também é o Keep calm and come in

    Adorei o blog e já to te seguindo

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Obrigada pela Visitinha :) Adorei ..

      Vou la no seu visitar tb :)
      Beijus

      Excluir
  4. todos fofos,eu se fosse pra escolher "UM" ficaria com o keep calm And come in.......e.... o dos gatinhos no welcome..rsrsr :pode dois?ahhh deixa por favor...(se deixar pode me avisar que passo o endereço aih vc manda d presentinho pra mim tah,,, bjs lindona!
    http://cantinhobysilviarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia .. ai os dos gatinhos são lindinhos mesmo né ? Tb gostei do Home Sweet Home ...hauahuaha Não pode 2 naooo.. só 1 ..rsrsrsr..

      Beijuss

      Excluir
  5. Gostei da de gatos, mas como as letras tao separadas achei um pouco ruim.
    Vc eh do Rio? Tem umas lojas no saara q vendem artigos para casa, de coisas assim bacanas. Nao sao tao caras. Em breve vou fazer um post c o mapa de todas...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os gatos são lindinhos mais as letras estão muito separadas vc tem razão . Eu moro em São paulo mais sou carioca e sempre estou ai .. Valeu pela dica quando for ai vou lembrar de passar pra da uma olhada nas coisas .. Adoro coisas diferentes e se o preço é bom melhor ainda né ..?? rs

      Beijus

      Excluir
  6. Que blog lindo e esse post então? hahaha seguindo!
    Já comecei te dando um presentinho, passa no meu blog e pega?

    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii .. Ai obrigada , adorei sua visita , :) .. to indo la visitar seu blog tb .

      Beiinhoss

      Excluir
    2. Oii .. adorei sua visita no meu blog .. Obrigada . :) tb estou indo la no seu blog te seguir .
      :)
      Beijus

      Excluir
  7. Oi Mariana, achei o máximo estes capachos, principalmente o primeiro...tbm gosto de itens que sai fora do tradicional!! Comecei a seguir seu blog..ok? Abraços!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi .. Obrigada pela visita :) Eu tb gosto das coisas diferentes rs
      Tb estou te seguindo

      Beijus

      Excluir
  8. Adorei o keep calm!!!!

    Beijinhos!♥

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Temos uma loja especializada em capachos divertidos... na verdade fabricamos eles:

    http://limpape.loja.rakuten.com.br/

    Muito legal o seus posts! Parabéns!

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!