Paginas

sábado, 14 de setembro de 2013

Chuveiro - Chuá Chuá

Ola ,

Boa Noite ,

Hoje decidimos a escolha do chuveiro do apartamento. Estamos escolhendo tudo com todo cuidado , tudo bem pensado com todo amor e carinho , pois não é sempre que conquistamos um sonho.

Bom vamos la , eu queria algo tipo ducha com  a boca menor com maior força na saída de água . Já meu noivo queria algo com a boca mais larga , então estávamos numa briga de qual escolher , e depois de muitas pesquisas na net e em lojas de matérias de construções fim achamos nosso chuveiro que agrada aos 2 ao mesmo tempo , isso mesmo ao mesmo tempo ..rs

 Ele é um lançamento da Lorenzeti , Duo Shower eletronica Plus , ele tem uma Ducha menor e um chuveiro , e pode ligar os 2 juntos ainda caso a altura da caixa d'guá seja maior que 5 metros , como estamos no terceiro andar a caixa esta muito mais alta que 5 metros então podemos ligar os 2 juntos que terá pressão .

Mas se você mora em casa existe o modelo TURBO dele tb para ter pressão na força de água , ele é mais caro mais eu acho que ainda sim compensa .




Segue as especificações :

Um banho de design e tecnologia. Mistura de linhas fluídas com espalhador ultra-fino e de alta tecnologia fazem da Duo Shower um banho único e inesquecível. Chuveirocom "grande espalhador", que significa água para todo o corpo, ou a ducha com o jato concentrado, direcionável e mais forte, para aquele banho relaxante.

Não deixe de experimentar esta nova sensação no banho.
Comando eletrônicoPermite a escolha gradual e precisa da temperatura e monitoramento do banho através de LED
Display de LED
Indica a potência de temperatura selecionada e o tempo de duração do banho

Troca de temperatura ao alcance das mãos
Haste de comando com 30cm.

Pressurizador embutido
Verdadeira tecnologia de pressurização que aumenta o volume e a pressão de água

DRI
Dispositivo para regulagem da inclinação 


Os preços variam de R$ 190,00 ate R$ 240,00 para este modelo . O preço que eu encontrei mais em conta esta no site do Walmart .

2 comentários:

  1. Essa eh a minha prioridade. melhor coisa ter um bom chuveiro!! Esse ai eu tive a oportunidade de experimentar num hotel e me apaixonei, principalmente por essa haste p controlar a temperatura. mto boa!!!
    agora esse com dois jatos, ainda não tinha visto. ótima ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi .. Obrigada pela visita :) ..
      Então em casa eu tenho esse que vc falou , esse que eu comprei ainda ta na caixa , to louca pra experimentar tb , tomara que seja tao bom quanto neh :)
      Eu comprei nesse site aqui, veio tudo certinho e o preço de todos que vi estava o melhor ..
      http://www.ewg.com.br/p/7511010/Duo+Shower+Eletronica+Plus+Lorenzetti

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!