Paginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Eu voltei . Voltei para ficar .. rs

Boa Noite ,

Bom pessoal primeiro me desculpem pelo sumiço , mais acho que vão me entender .
Fiquei meio desanimada com meu apt ,pois era para ele sair em Junho, ai adiaram para Outubro , pois bem estamos praticamente em Novembro e nada :(  ,então quis tentar esquecer um pouco do apt para ver se passava mais rápido  rsrs . Doce ilusão ....não consegui .

Ja saiu o Habite-se , a obra ja acabou , ta tudo certinho porem a Hm fica enrolando pra entregar as chaves e essa demora me deixa louca .. hauhau .

Mais vamos falar de coisas legais e bonitinhas pro nosso apê????  Vamosss \o/ \o/ \o/
Um amigo meu falou que comprou um aspirador de pó que diz ele que so falta falar  , que é super pratico , moderno e tal .  Eu como adoro novidades já fui ver que aspirador era esse tão revolucionário ..

Gente ele é lindinho demaissss , sem contar que é super compacto . TUDO QUE EU PRECISO .rs
Ele é inteligente e parece um bichinho virtual . Você liga e pode ir tomar um banho de piscina .rs ou dormi que ele vai sair por toda a sua casa e só vai parar quando limpar todos os cômodos , limpa até tapetes e dizem que passa até pano ..será será será ...rsrsr

Como nunca usei não posso falar se realmente ele faz tudo que fala na descrição , porem estou indo por uma indicação .
A marca que eu vi é da Taurus , e o preço em média 500,00 reais . Sera que vale a pena ? to pensando seriamente heim ..rs

Pelo que vi em comentários e criticas , vi que ele não é ideal para casas grandes e muito mobiliadas , nesse caso o ideal mesmo seria um aspirador de pó convencional . Mas para lugares pequenos parece que funciona muito bem .

Comentário do meu amigo sobre o aspirador : Deixei ele ligado limpando a casa e quando voltei parecia que paguei alguém pra limpar a casa ." Não sei se ele ta ganhando para ser garoto propaganda, mas ele ficou apaixonado ....heheheheh

Ele demora 4 horas para carregar e fica praticamente 1 hora limpando aspirando.
Bom chega de papo e vamos as fotinhassss ..



Olhem o vídeo dele tb :



Bom o post de hoje foi esse. E ai meninas o que acham ?

Beijus

2 comentários:

  1. Que bom que voltou flor....
    Super adoreiiii...agora será que ele ffaz tudo isso mesmo....rsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei verdade né Eliana. Tb to meio pensativa , será que ele é tão bom assim ? rs. EU vi que nos EUA eles usam muito esse tipo de aspirador de pó , agora no Brasil não tem muitos modelos .
      Adorei a visita

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!