Paginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sobrevivi ...

Bom diaaaa,

Olá pessoal . Vcs lembram que eu falei que ia fazer o correria dos pisos e pedras hoje?? Pois é ontem meu noivo resolveu adiantar o processo e já como ele ia sair cedo do trabalho  falou que poderíamos começar ontem mesmo .
Eu dei pulos de alegria né , já que ele é de uma lerdeza pra fazer as coisas no apê , o negócio dele é carro ....POREM carro velho .rs  adora uma reforma de carro velho rs , então quando ele decide fazer algo no ape , sem brigasss .. eu super adoro ..rs.

Pois então , falei que iria pegar o carro de um amigo e decidi encontrar ele em campinas , SÓ gente vcs não sabem que aconteceu , o carro desse amigo tava na auto elétrica e combinei de pegar lá , assim que peguei andei uns quarteirões e o alarme disparou e o carro parou no meio da avenida cheia de carros  , EU FIQUEI DESESPERADA , larguei o carro lá com o pisca alerta ligado e atrapalhando todo o transito  e sai correndo feito louuuuca pra auto elétrica , cheguei lá ainda tive que ouvir uma piada do cara perguntando se eu sabia aperta o alarme (será que foi a cor do meu cabelo hauhauahauh), eu só virei pra ele e falei ' VC ACHA QUE EU NÃO SEI APERTAR UM BOTÃO' , bem passado o susto e passado alguns horas eles concertaram o alarme (detalhe ELES fizeram caquinha) e eu perdi varias horas do meu dia que achei que ia ser super produtivo .
Fotinha do meu desespero...


Por sorte depois tudo ocorreu muito bem , cheguei lá , enchemos o carro com as pedras e fomos pro apê . A parte dolorosa é subir 3 andares com todas essas pedras , e eu ajudei tb , claro que enquanto ele levava 2 pacotes eu só levava 1 , rs . Demoramos 1 hora pra subir tudo e assim que terminamos fomos pra minha casa e enchemos o carro de azulejo dessa vez .

Só que dessa vez eu não consegui ajudar , pois cada peça pesava 30 kg , então eu só fiquei olhando ..rs  . Tadinho ele sofreu , ontem ele mereçeu muitos beijus ...rs
Porém não conseguimos levar tudo , ainda falta os pisos que são os mais pesados , pretendo terminar hoje . Ainda conseguimos um tempinho pra ajudar um novo amigo e vizinho a instalar o ventilador de teto dele . :)

Saímos do apê quase 10 horas e ainda fomos numa chácara de um amigo, comemorar o niver de uma amiga nossa .
Bom , esse foi o resultado do dia de ontem ....Agora hoje tem o segundo round .
Beijuss

8 comentários:

  1. hahahah Mariii adorei as fotos! Um barato!
    É isso aí coloca ele pra trabalhar! hahaha coitado fiquei com pena! hahah
    Nossa quanta disposição hein.... muiito bacana poder entrar no apê a hora que a gente bem entender né, eu estou numa ansiedade danada... :(

    beeijos e até a próxima, não abandona a gente aqui hein, quero ver tudinho! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika , nossa eu pensava isso tb , toda vez que passava na frente do apt eu falava " não vejo a hora de poder ir e vir ".
      Mas fica tranquila essa hora chegaaaaaa .. :)

      Pode deixar vcs vão acompanhar essa maratona de obras :)

      Beijus

      Excluir
  2. kkkk que desespero este com o carro hen...e que bom que no final deu tudo certo...e coloca o homem para trabalhar mesmo, e volta logo com mais novidades.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc não imagina o desespero .... agora eu do risada mais na hora quase tive um infarte .. hauahuahauah .. Mas no final tudo da certo :)
      Bejus
      Beijus

      Excluir
  3. Oi Mari, que bom que deu tudo certo apesar do desespero, muito engraçado a história, rsrs adorei o bom humor de vcs, rsrs
    Volta para contar como foi o final...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Andressa .... ai depois agente tem que da risada né ...rs Mais o importante que no final tudo deu certo :)

      Beijus

      Excluir
  4. meninaaaa....esses rapazes tem um pouco de preguiça pra obra né?! O daqui de casa funciona /- assim

    Todo o esforço de vocês vale a pena!

    Mari, tenho novis. Amanhã volto aqui pra contar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii .. Ai agora eu fiquei curiosaaaaaaaa .... conte conte conte ..rs
      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!