Paginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Varanda

Bom dia,

Meninas hoje vou falar de varandas , melhor dizendo MINI varandas . rs . A minha varanda vai ser bem pequena 1,76X1,23 , pequena né?

Meu noivo não quer colocar mesinha nem nada parecido , pois acha que não cabe ,mais ainda não estou convencida disso .

Vi no blog uma Floreira vertical e me apaixonei , acho que ficaria bem legal na parede , assim não ocuparia muito espaço . Vi que vende nesse site http://www.cedrorosa.com.br/floreira-jardim-vertical-p47




Se coloca 2 lado a lado fica bem legal tb , pq dai parece um painel . Tb acho legal colocar o deck de madeira , acho que fica bonito , o que vcs acham ??



Mais ainda vou achar uma mesinha alta bem pequena pra colocar , pq eu acho um charme . 

Meninas olhem essa foto para quem gosta de trabalhar ao ar livre . rs

Bom hoje é só Meninas ..
Beijinhos

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Presentinhos

Bom Dia !!!!!!

Não sei se vcs sabem , mais eu não vou casar , não agora . Primeiro vou morar junto e depois juntar dinheiro para um Casamento dos meus sonhos :)

Então não vou contar com os presentes de casamentos e tudo + .  Mais gente quem tem uma família como a minha não pode reclamar viu , eles já me deram TUDO , e quando eu digo TUDO é TUDO mesmo ...rs

Desde pano de chão, prato , garfo , roupa de cama  ate geladeira , cooktop , forno , microondas , mesa de jantar .  E vcs acham que eles param ? Toda vez que meu pai sai ou meu irmão me trazem uma coisinha .

Vou postar as ultimas lembrancinhas que ganhei do meu pai e do meu irmão .  Eu só preciso conter a ansiedade , pra abrir tudo jogar fora as caixas .. Mais eu sei que isso vai demorar um pouco :( . Pq mesmo depois que entregarem as chaves ainda tem toda a reforma e só depois a decoração :( .




Lindos né meninas ????

Beijos e uma Ótima Semana :)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ASSEMBLÉIA GERAL

Muito bom dia !!!!!

Hoje recebi o e-mail para a Assembleia Geral do condomínio . Nela sera definido e eleito os síndicos e subsíndicos entres todas as regras finais para nos mudarmos. E claro sera anunciado o dia da entrega das chaves .
Estava muito ansiosa para este dia . Será quinta agora as 19hs . Depois posto como foi .

Meninas estou pensando em me candidatar como sindica ? Sera que vale a pena ? Muito stress ?


Beijos

sábado, 26 de outubro de 2013

Eu voltei . Voltei para ficar .. rs

Boa Noite ,

Bom pessoal primeiro me desculpem pelo sumiço , mais acho que vão me entender .
Fiquei meio desanimada com meu apt ,pois era para ele sair em Junho, ai adiaram para Outubro , pois bem estamos praticamente em Novembro e nada :(  ,então quis tentar esquecer um pouco do apt para ver se passava mais rápido  rsrs . Doce ilusão ....não consegui .

Ja saiu o Habite-se , a obra ja acabou , ta tudo certinho porem a Hm fica enrolando pra entregar as chaves e essa demora me deixa louca .. hauhau .

Mais vamos falar de coisas legais e bonitinhas pro nosso apê????  Vamosss \o/ \o/ \o/
Um amigo meu falou que comprou um aspirador de pó que diz ele que so falta falar  , que é super pratico , moderno e tal .  Eu como adoro novidades já fui ver que aspirador era esse tão revolucionário ..

Gente ele é lindinho demaissss , sem contar que é super compacto . TUDO QUE EU PRECISO .rs
Ele é inteligente e parece um bichinho virtual . Você liga e pode ir tomar um banho de piscina .rs ou dormi que ele vai sair por toda a sua casa e só vai parar quando limpar todos os cômodos , limpa até tapetes e dizem que passa até pano ..será será será ...rsrsr

Como nunca usei não posso falar se realmente ele faz tudo que fala na descrição , porem estou indo por uma indicação .
A marca que eu vi é da Taurus , e o preço em média 500,00 reais . Sera que vale a pena ? to pensando seriamente heim ..rs

Pelo que vi em comentários e criticas , vi que ele não é ideal para casas grandes e muito mobiliadas , nesse caso o ideal mesmo seria um aspirador de pó convencional . Mas para lugares pequenos parece que funciona muito bem .

Comentário do meu amigo sobre o aspirador : Deixei ele ligado limpando a casa e quando voltei parecia que paguei alguém pra limpar a casa ." Não sei se ele ta ganhando para ser garoto propaganda, mas ele ficou apaixonado ....heheheheh

Ele demora 4 horas para carregar e fica praticamente 1 hora limpando aspirando.
Bom chega de papo e vamos as fotinhassss ..



Olhem o vídeo dele tb :



Bom o post de hoje foi esse. E ai meninas o que acham ?

Beijus