Paginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano Novo !! ( presentinhos)

Ola Pessoal ..

Espero que todos tenham passado um OTIMO Natal e um Feliz Ano novo . Que esse ano seja repleto de conquistas , alegrias e muita paz e saúde , pq sem saúde não realizamos nada né?

Fiquei sumidinha , pq aqui em casa estava uma loucura , como moro em sampa e todos os meus parentes são do rio de janeiro sempre revezamos os natais e esse ano eles vieram todos pra ca .  ADOROOO casa cheia , todos meus primos ... Avo .. fizemos uma bagunça aqui em casa . Então não tive muito tempo pra escrever .

E ate pq em 15 dias nada foi feito no meu apê , mais isso eu vou comentar em outro post , mais uma coisa foi bom , pq com   meus parentes aqui eles me ajudaram a não matar meu gesseiro , pq  cada dia ele dava uma desculpa pra não ir . Que por sinal até hoje ainda não apareceu pra terminar o serviço . :(  ..Mais prometi começar o ano sem ficar obcecada pelo apê senão eu vou surtar .

Mais o post de hoje é sobre uns presentinhos legais que ganhei para a casa nova . Super fofinhos .

Um Saleiro e Paliteiro que são um charme .

Um Porta retrato da Imaginarium  muito legal . 


E o maisssss legal de todos uma peça de decoração que vira guarda-chuvas :





E um conjunto de xícaras de cafe :



Lindo meus presentinhos pra casa nova né??? 
Bom espero que semana que vem eu tenha fotos atualizadas do ape , se eu não tiver podem ter certeza que eu matei o gesseiro e estou presa .. hauahauha .. Brincadeirinha heim .. 

Beijusss

10 comentários:

  1. Que fofis! Adorei os presentinhos.. um mais lindo que o outro!

    Ainnnn tudo de bom pra vc flor, que este ano tudo dê certo para vc!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada .. Que de tudo certo para todas nós nesse 2014 .

      Beijuss

      Excluir
  2. Oi Mariana!
    adorei seu blog!!
    Amei os mimos super autenticos!!
    e muita paciencia com o gesseiro!!! mata ele não!! não vale a pena!!rs
    beijinhus!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari feliz ano novo vizinha! !!!

    Ainda bem q vc conseguiu desapegar um pouco menina. Eu não paro de pensar np meu. Estamos super ansiosos pra ver tudo pronto. As vezes vamos dormir e mm tudo escuro nos levantamos e começamos a conversar sobre o apê...kkkkkkk. coisa de doidos.


    Lindo seus presentinhos em especial o porta retrato q achei o máximo! !!!

    Segunda trago notícias da obra!!! Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Juci .. vc acredita q eu tava assim .. Eu falava assim pro meu noivo : Vamos conversar sobre o ape ??? ele ja virava as costas e saia andando ..rs Pq nao aguentava mais ..rsrs


      Ai eu consegui desapegar pq nao teve jeito .. ninguem fazia nada .. ai ou eu matava um ou eu desapegava .rsrsr

      Beijus

      Excluir
  4. oi sumidaaa, feliz ano novo!!! e muita paz e paciencia nessa cabeça com o gesseiro rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana.
    Caramba nao fica chateada nao q to na mesma!! O pedreiro sumiu! Ta enrolando ha dias. Entre o Natal e o ano novo ele disse q iria, mas q nada. Foi nesses ultimos dois dias, mas so deu uma enrolada basica.
    Bate um desespero ne?
    Boa sorte.
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii .. Ai menina nem me fala viu ... eu estou louca jah .. Mais eu acho que agora tudo se resolve neh .. ja acabou as festas .. entao esperamos que eles trabalhem ..rs

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!