Paginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Final da Novela

Olá, 

É com grande prazer que informo que o gesseiro ACABOUUU .. DONE .. THE END .. GAME OVER ..rs..eu nem acredito . A cozinha já está pronto , confesso que não ficou muito do jeito que eu estava imaginando e após chorar um pouco rsrs... eu já to me acostumando , vou postar as fotos depois pq ainda tem que lixar e pintar . 

Hoje eu e meu noivo passamos o dia todo no apartamento para fazer a elétrica , começamos a instalar e ficou bem legal .  Olha a diferença pois usamos led no corredor e dicroica na sala , no futuro queremos trocar a da sala por led tb . mas quando eu vi instalado eu gostei do tom amarelado que ficou nas pedras . O que vcs acham ?? Ainda falta o quarto que não deu tempo e vamos terminar amanha . 










Beijus e até amanhã.


15 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiii sinceramente adorei a luz amarela!! Ficou linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Ai obrigada .. eu tb gostei muito da amarela .. :)

      Beijus

      Excluir
  2. Ebaaaaa mari.....q maravilhaaaa enfim desse gesseiro. ...Até eu fiquei com raivinha dele, imagino vc. Mas agora com tudo pronto temis q comemorar , nada de choro!!!!

    Amigaaa como um apartamento iluminado fica bonito hein??? Menina sou suspeita, mas a luz amarela dá um tchan na coisa, achei lindas!!!!

    Menina q coragem de vcs pintar tudo...na verdade eu já sugeri isso pro meu esposo e ele não quer nem conta. Mas íamos economizar 1100 nessa brincadeira. .... eu tb sou super alérgica então ele me lembra sempre disso.

    Ta tudo ficando lindo no seu apê! !! Parabéns! !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. ai nem te conto esse gesseiro viu .. so problema ..
      Ai eu tb acho que o amarelo ficou muito legal .. eu gostei .. :)
      Se vc tem alergia então é bom nem chegar perto mesmo .. eu tenho uma prima alérgica e ela fica muito malll .. não da pra brincar .

      Beijus

      Excluir
  3. Mari só mais uma coisa. O pessoal q vai instalar meu laminado não é o mesmo q vai instalar o rodapé. ....:( se o seu for instalado primeiro fica de olho nesse acabamento e me fala rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar .. eu te aviso sim ... vou ficar marcação homem a homem . rs

      Excluir
  4. Oi Mari, ficou linda a iluminação do ap e o gesso também. Estou te acompanhando, e a todos pelo celular, ainda estou sem internet na casa nova. Não vejo a hora de contar as novidades. Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Ai vc precisa postar fotinhassss .. e contar como anda as coisas por lá .

      Beijus

      Excluir
  5. Oi Mari!
    Ficou lindo!!! Parabéns!
    Amei a parede revestida com pedras, um luxo!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Show de bola Mari, adorei a cor das dicroicas.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika.. eu tb achei esse amarelo bem legal. A unica coisa ruim é que elas esquentam :( Mais eu suportarei rs.

      Beijus

      Excluir
  7. Oii!!! Chegando e já amei seu apê, estou te seguindo.

    Bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisa , fique a vontade pra ler minhas loucuras ..rs

    Beijusss

    ResponderExcluir
  9. Olá Mariana, boa tarde!
    Fico feliz por ter achado o seu blog, realmente seu apartamento está lindo! parabéns!
    Estou na min ha saga também...
    Queria tirar uma dúvida contigo, qual é a distancia de suas lampadas dicroicas para a parede, tipo para fazer esse efeito cascata? e quanto a distancia de uma para outra? digo isso na sala por exemplo. Obrigado!

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!