Paginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ralo Click / Pisos

Olá !!!!

Bom eu adoro quando o correio grita aqui em casa e fala :" encomenda para Mariana " ..rsrsrs
Hoje foi assim e com ele veio meus Ralos click :)  ... Ebaaaa , foi super rápido , comprei dia 05/07 e hoje já chegou .
Para quem tiver interesse eu paguei 35 reais no ralo 10X10 . O contato é o Luiz da própria Mimex - (luiz.renato@mimex.com.br)

Vou postar algumas fotinhas dele :







E ontem fui no ape e o pedreiro já começou a colocar os pisos tb Ebaaa:)




Bom por hoje é só . Beijus

21 comentários:

  1. Que tudo Mariii!
    Tá ficando lindão hein!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, é de molas? essa metragem é padrão?

    Um Bjo;

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao .. esse ralo geralmente tem 2 tamanhos . 10 X10 Ou 15 X15 . Todos os meus ralos são 10X10 .

      beijus

      Excluir
  3. Marii, que lindo amiga adorei este ralo, agora o piso é chique demais.

    Bom fim de semana!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esse ralo é show de bola viu Mari...só me resta uma dúvida, se tiver que abrí-lo pra pegar alguma coisa que cair como faz?? rsrsrsrs desculpe, mas a pessoa aqui nunca viu ele pessoalmente

    que bom que você tá feliz ...seu piso tá lindo e tantas notícias boas até me animam mais!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou fazer um post sobre esse ralo ... tive problemas com ele .. ai comprei outro click tb mais de outra marca .

      Beijus

      Excluir
  5. ahhhhh....Seu gesseiro com meu (ex)pintor se dariam bem né?! kkkkkkkkk Acho que eles pensam que nosso dinheiro é capim , só pode...mas agora tá tudo andando certinho pra gente, vamos agradecer pra que esse tipo não apareça mais na nossa frente!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mariana.
    Que bacana quando tudo vai fluindo e permitindo a gente sonhar de verdade com a realidade se moldando, né?
    Beijos, ótima e produtiva semana...
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia , nem fala eh muito bom mesmooo .. nao sei nem explicar isso .. :)

      Beijus

      Excluir
  7. Oii Ingrid . Muito obrigada pelo carinho . !!! Bem vinda ao mundo dos blogs ..!!!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Mari adorei,,, ha se nao fosse os blogs para dar dicas, vou consultar o site.....

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vc teve problemas? Qual a outra marca que você comprou? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, pois comprei 6 e já quebraram 2. Gostaria de saber qual marca ela comprou...

      Excluir
    2. Olá Mariana.

      Que tipo de problema você teve com o ralo clic?
      Eu comprei 5 ralos e um já quebrou. Gostaria de saber como você realizou a troca do ralo e qual outra marca você adquiriu.

      Abraço.

      Excluir
    3. Oi Viviane , Kelly e Claudia , então esse modelo que eu comprei eu achei muito vagabundo , todos que eu comprei quebraram . Eu nem fiz troca nada . Simplesmente procurei outro fornecedor , e alias muitoooo melhor , a qualidade dos ralos muito melhores e eu amei , estão firme e forte até hoje . O primeiro que eu comprei se eu nao me engano era de aluminio . Agora comprei esse do link de inox .

      http://clickinox.com.br/index.php/ralos-e-grelhas/ralo-em-aco-inox-10x10-click-pop-up.html

      Excluir
    4. Mariana,

      Obrigada pela resposta =)
      E para instalar os novos ralos como foi feito? Estou pensando no piso e tal... tem que quebrar?

      Excluir
    5. Então Viviane , eu não tive problemas não . Instalei com argamassa mesmo , até pq ja tinha deixado o espaço do tamanho certo nos pisos .

      Excluir
  10. Oi Mariana,
    os ralos encaixaram direitinho na tubulação? Tava achando os de 10x10 pequenos, ia compra o maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara . Deu certinho não tive problemas nenhum não .:)

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!