Paginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Era uma vez ....

Oi Meninas ...e Meninoss .rs

Eu queria compartilhar com vcs hoje alguns coisas que me deixaram muito chateadas essa semana . Alias são coisas do dia a dia que achamos que não vai acontecer com nosso apezinho tão novinho , tão lindinho e cheirosinho .rs
Maiss meninasss .. infelizmente isso acontece . Coisas quebram ...pisos quebram ... coisas mancham ...paredes sujam ... etc .

Pois é bem vindas ao dia a dia de uma casa normal .
Essa semana eu fiz uma festa surpresa pro meu noivo , e chamei só as famílias e alguns pouquissimossss amigos dele , pq meu apê não comporta muita gente e o salão de festa e churrasqueira do condomínio já estavam sendo usados .  Ai eu tive a brilhante ideá #sqn de comprar aqueles negocio que explodem sabe?? e caem papelzinho ?? vou postar a foto dele pra vcs verem .


Pois é, ... até ai tudo certo , só que cai uma bebida ali no chão , molha outra coisa e os papeis soltaram cor quando molhados e eu nem vi , quer dizer ver eu vi , mais nem liguei achei que com um pano molhado depois sairia .
Pois bem acordamos cedo e fomos limpar o apê , enquanto eu na cozinha meu noivo na sala soltava uns " xiiii ....iiiiii .... vixiiii .. " e eu já assustei e quando fui ver as manchas não estavam saindo do meu porcelanato . Não tirei fotos pois fiquei tão nervosa na hora que só queria resolver o problema . Peguei um pouco daquele liquido para pós obras para porcelanato e joguei direto nas manchas e deixei agir uns 10 minutos e depois com esponja eu esfreguei com a parte amarela , bem saiu quase tudo , mais eu ainda vejo o fundo daquela mancha lá rssrr .. ninguém vê mais eu enchergooooo muito bemmmm .. rs Tentei tirar fotos , mais não dá pra ver direito a mancha .

Outra coisa foi o piso da cozinha que quebrou pois eu deixei cair um copo de vidro :( . Eu quase infartei  na hora .rs . Agora estou tirando o rejunte de volta dele para troca-lo por um novo .



Ahhh outra coisa eh as quinas das paredes que ficam lascando . Jesussss como é difícil mantes a casa toda arrumadinha né não ? rs


Bom o post de hoje foi mais uma forma de dizer que apês lindos e perfeitos 100% só existem nas revistas , pq tudo que tem gente morando e vivendo sempre vai ter manutenções o tempo todo pra se manter lindo :)

Ahhhh Vou postar alguns fotos da pequena surpresa que fiz pra ele . Acabei não saindo em nenhuma foto :( Acho que estava tão atordoada em deixar tudo legal que nem sai nas fotos .rs..  Foi Uma coisinha simples só pra pegar ele de surpresa pq não tive nem 5 horas pra fazer tudo , foi tudo de improviso e em cima da hora :)



Meu noivo está de boné. E os outros dois são um casal de amigos nossos . Bem só tenho essas fotos pq quem tirou as fotos ainda não passou pra mim :) 
Beijus 

7 comentários:

  1. Oi Mariana, estava conversando com minha fisioterapeuta hoje sobre essas "casas de novela", que parecem nem morar ninguém lá. Me dá um certo arrepio essas casas perfeitas, sem uma poeirinha e nada fora do lugar.
    Casa que mora gente de verdade tem que ser assim, normal, sempre precisando de um reparozinho ou uma arrumaçãozinha. E, infelizmente, estão sujeitas mesmo a manchas e quebras, mas faz parte ne?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, faz parte!!!! Eu tb sofro com cada coisinha que vejo q estragou, quebrou ou manchou... mas ai respiro fundo e penso, não é o fim do mundo, é só concertar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Estou retribuindo a visita. É isso mesmo, perfeição, só em revista!! Imagina quando tem criança em casa então, mas tem que curtir as coisas boas, certeza que a alegria do noivo com a surpresa compensou tudo, o resto vai arrumando, bjo!!

    ResponderExcluir
  4. aiiii Mari...
    Colocaram laminado lá no apê e não consigo entrar de calçado (ciúmes de estragar)...kakakaka... vou ter que me acostumar que podem acontecer esses imprevistos né?! Faz parte da vida...rsrs...
    Mas que bommm que o seu deu para amenizar, eu entendo por que não importa se os outros veem, importa que agente está vendo né?!...rsrs... Mas pense que conseguiu amenizar e que o peso será possível trocar =)
    Parabénssss atrasado para o noivo... =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa., Mari!Que chato isso!Mas ainda bem que vc está contornando esses probleminhas do dia a dia! E realmente..ap 100% só em revista mesmo... ;/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii Mari, afffff também sou tão chata com essas coisas, pois não consigo não dormi dependendo do caso, kkkkk sabe que lá em casa ODEIO que entrem de sapato, quem é mais chegado até falo, mas tem gente que fica meio chato falar né, rsrs marido até fala que sou meio neurótica, hahaha
    quando cai algo no meu porcelanato vou correndo limpar, rsrs mesmo quando tem gente em casa, rsrs e sobre o copo, sério que o copo trincou o porcelanato? afff sempre tomo cuidado porque ficava imaginando que isso poderia acontecer, e o marido falando "deixa de ser boba claro que isso não acontece" agora que sei que acontece vou mostrar pra ele! rsrs acredita que já até andei me desentendendo com uma pessoa da familia sobre sujeira nas paredes? a gente passa dias pintando as paredes deixando tudo bonitinho e depois vem os sobrinhos e começa a subir por elas!! passar a mão cheia de gordura o pé e coisa e tal, parece até que faz de propósito, rsrs afffff uóóóó probleminhas do dia dia, longe dos contos de fadas das revistas, rss
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Mariana. Dá para consertar qualquer coisa, sobretudo quando assunto é mancha. Vc pode corrigir pintado a parte manchada com o mesmo tom. Se ainda assim, depois de seco aparecer, Compre a tinta mais próxima desse tom cinza e acrescente um pouco de pigmento preto, caso fique muti claro, mas CUIDADO É O PIMENTO MAIS FORTE. Contrabalance com tinta brança. Mas antes pinte um papel branco e segue com secador. Compare. Vá ajustando até chegar no tom correto.É Fácil...

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!