Paginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Decorados

Olá,

Hoje tava vendo umas fotos antigas de alguns decorados , e achei umas fotos que a HM fez do decorado do meu apê . Geralmente os decorados servem pra nos deixar sonhando e fazendo mil planos pra copiar cada detalhe né? Pq QUASE sempre eles aproveitam bem todos os espaços do apê .

Já fui em decorados maravilhosos que eu saia tirando foto feito louca para ter inspirações e mais inspirações . Quando meu apê estava ainda em construção, eu ficava visitando decorados só pra ter idéias.

Já que no meu caso não tive inspiração nenhuma , achei o decorado muito mal elaborado sem muitas ideias e nada atrativo . Se vc não tem um visão um pouco maior acaba se limitando aquilo .

Ai vi que a minha construtora não gosta muito de fazer decorados muito elaborados viu .. fui pesquisar na net e não achei nada muito legal que ela tenha feito , para o padrão e tamanho do nosso apê .  Chato isso né??? pois é o decorado que nos deixa sonhando e tal ...

Por isso a minha dica é não se limite ao que o decorado apresenta pra vc . Ouse , sonhe alto , planeje e pesquise muito , pois hoje em dia não precisa ser nenhum profissional da decoração pra fazer um ambiente lindo !!! A net tá ai com mil ideias , grupos de discussão de reformas e decoração , blogs etc .  Faço parte de muito deles e é muito legal vc passar idéias , além de buscas soluções e ideias.

Um lugar lindo não tem a ver com muito dinheiro , nem muito espaço . Basta ter criatividade que deixamos pequenos espaços muito melhores que as vezes grandes espaços mal aproveitados .
Vou mostrar agora as fotos do decorado :












Beijus !!! E um ótimo fds a todos !!!!!!!

Um comentário:

  1. Ótimo post Mari, e você tem toda razão, tem decorados muito lindos por aí é só pesquisar um pouquinho, bjo!!

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!