Paginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dia cansativo , porém Produtivo :)

Olá ,

Bom Hoje até que o dia rendeu no ape , eu e meu noivo terminamos de pintar o teto dos quartos e banheiro e fizemos a elétrica do banheiro tb .

Hoje mereço um premio pq fiquei umas 3 horas lixando todas as paredes da sala , antes de pintar .Só falta  as dos quartos :( ...rs  Realmente pra mim já estava boa , mais meu noivo vê defeito até aonde não existe , então bora lixar né ? rs

Só a cozinha que não terminamos pq como já sabem ela foi feita ontem, então demos uma demão de tinta hoje e vamos dá mais 2 amanhã e tb vamos fazer a elétrica dela tb .

Gente agora vou postar as fotos da cozinha , ainda não está pintadinha mais mesmo assim já dá pra ver a diferença de um bom profissional e um péssimo ...


Fotos do gesso antigo :



Fotos dos azulejos quebrados e o teto já sem gesso para a colocação do novo gesso :





E agora o NOVO GESSOOOOO .. Uhiuuuuuu .. lindão né ??? isso pq ainda ta sem pintar bonitinho ..
quando ficar branquinho vai ficar mais lindo ainda :)




Fotinhas do banheiro já pintado e com a elétrica pronta .
Dicroica nos spots e Led na lâmpada central .

 
 Foto do quarto Casal ainda sem os abajur de teto .

 
Bom Por hoje é só . Espero que amanhã eu consiga da a primeira demão de tinta nas paredes . Meninas esse negócio de "faça vc mesma " cansa heim . Estamos de férias , e estamos indo pro ape todo dia as 9 da manha e chegando em casa as 7 da noite . Mais é tão gratificante vê que ta ficando tudo bem lindo e bem feitinho estamos caprichando em todos os detalhes .
 
 
Beijusss

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gesso de novo :( + Portas

Olá.

Bom pra quem está acompanhando o blog sabe da minha triste relação com o gesseiro e sabe que eu conversei com ele, e ele deu sua palavra que iria concerta na segunda . Pois é minha gente , ele não foi , não apareceu , e mais uma vez não cumpriu com a palavra dele .  Realmente fiquei muito chateada , mais resolvi tomar uma atitude , cancelei com ele , sustei o cheque e agendei com outro gesseiro .
Mandei esse e-mail para ele, que por sinal ainda fui bem educada :

Boa Noite Rafael , 
Vamos lá:
Domingo dia 19/01 o João te ligou informando dos problemas da cozinha e então agendamos para a quarta dia 22/01 . Porem vc cancelou e re-agendou para sábado dia 25/01.
Fui lá no sábado conversamos e vc então remarcou  para a segunda(para a retirada do gesso) e eu realmente pensei que tínhamos entrado num acordo .  Vc me deu sua palavra que hoje dia 27/01 - Segunda, iria no apartamento na parte da tarde e retiraria  o gesso da cozinha, ainda fui bem especifica com vc e pedi que vc me garantisse isso e vc garantiu (ainda com essas palavras "pode confiar e passar aqui a noite que o gesso estará retirado) .  Pois bem acabei de chegar do apartamento e vc não retirou e tb não me ligou informando o pq não foi . 

Rafael hoje faz 52 dias que fechamos o negocio, e praticamente todos os prazos que foram dados por vc por algum motivo não foram cumpridos . 
Estou cancelando o serviço da cozinha ,não precisa mais ir no apartamento . O cheque sustado , já que o serviço não foi entregue .
Tive que chamar outra pessoa que ainda terei o gasto da retirada do gesso + novo gesso.
Mariana 


Esse por sinal excelente profissional , foi hoje no apê e refez tudo em 1 dia , arrumou varias outras coisas que o outro tinha feito cacaquinha , e a cozinha ficou lindaaaa excelente mesmo .

Mais vcs não sabem da maior , fui pedir meu cheque de volta pra ele , pois mesmo sustado cheque na mão de gente que não conhecemos é um problema neh ? e ele falou que tinha passado meu cheque para uma agiota . Pois bem fiz um B.o .. sustei o cheque ,e agora eu  só que quero ver ele bem longeeeee da minha pessoa .

Amanha eu posto as novas fotos da cozinha e do resto da casa , pois enfim a novela do gesso AGORAAA realmente acabou . :)


   Reuni todos os e-mails que tive com ele para fazer o B.O
 Aqui é onde ele fala que meu cheque está com o agiota


Mais falando de coisas boas agora né?? COMPREIII MINHA PORTASSS para os quartos .. Eu Ameiiii .. LINDAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!


Quero deixar elas nessa cor mesmo , Vou passar um verniz transparente pra dar um destaque . Ai se um dia eu enjoar delas assim ainda posso pinta-las de branca . Mais antes quero curtir elas nesse tom de madeira que eu achei que ficaram LINDAS .. !!!!


Beijus

domingo, 26 de janeiro de 2014

Coisinhas fofinhas!!

Olá,

Vamos mudar um pouco de assunto e falar de coisinhas fofinhas :) . Passeando pelo shopping não resisti e comprei 2 suportes de panelas lindinhos de vaquinha ..rs  uma Torre eiffel .. e uns prendedores para fechar alimentos .

Vamos as fotinhas :)





Fofinhos né ??
Bom final de Semana pra todos !!!!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Boas Novas ( eu acho!! rs)

Olá pessoal ,

Bom em primeiro lugar eu queria agradecer a todos os comentários , é bom saber que não estamos sozinhas , vi que tem pessoas que estão piores .. outras que estão na mesma situação e outras que deram sorte com todos os profissionais . Isso que é o bom do blog trocar ideias e experiencias e ate profissionais de qualidade ou não .

Bom a novela com o gesseiro eu acho que eu consegui resolver hoje . Fui com ele no apê e ele realmente admitiu que o serviço estava mal feito na cozinha e que ele iria refazer tudo , não iria nem concertar iria desmontar tudo e fazer de novo .  Pelo menos isso né?!?!? , ficou acertado então que segunda feira ele vai la desamontar e no meio da semana pro final da semana ele vai la refazer . Agora vamos ver se ele vai realmente cumprir , mais tb eu falei um monte , fui brava mesmo .

Bom passei rapidinho só pra falar isso e pra mostrar pra vcs como ficou minha cozinha .. vou mostrar umas fotos .. não sei se na foto da pra ver ,mais gente ficou feio mesmo . Várias coisas eu não gostei
- Está torto , a parte do meio está mais baixa .
- O vão está estreito demais , era pra ser um pouco mais largo
- O vão em questão de altura tb ficou pequeno , não consigo colocar uma lampada ali .
- sem contar nos acabamentos , vários estão rachando e o gesso esta trincando em algumas partes .

Espero já já mostrar o antes e o depois pra vcs . :)








quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Desabafo

Ai sabe aquele dia que você acorda triste pq parece que nada está andando . Pois é acordei meio assim hoje .

Quando eu imaginei fazer uma pequena reforma não imaginava primeiro que gastaria tanto e segundo que iria demorar tanto e ter tanta dor de cabeça . Ai me pergunto será que vai valer apena ? Vejo meus vizinhos morando lá,  já aproveitando do apé da piscina do condomínio e eu indo lá todos os dias trabalhando feito louca pra sair de lá e parecer que nada foi feito .

Tudo que começou está inacabado sabe
-Mármore : falta fazer os buracos do tanque e do cooktop e colocar os espelhos
- Azulejo: nem banheiro e nem cozinha ainda foram finalizados
- Gesso: esse então nossa nem preciso falar , quando achei que tinha acabado , encontramos uns defeitos e estou eu aqui implorando pro gesseiro arrumar logo
- Piso : nem se fale nem começou ainda .
- Laminado: já ta comprado faz um tempo mais sem previsão de colocar ( enquanto pedreiro não acabar)
- Box :Tb comprando esperando pedreiro terminar .

A unica coisa que foi finalizada foi a parede de pedras e só . O resto tudo tem coisas pra fazer .

Peguei as chaves dia 9 de Novembro e  dia 9 de fevereiro faz três meses de Obras e quase nada acabado . Tudo isso pq o mês de Dezembro inteiro o apartamento ficou parado , pois gesseiro resolveu tirar umas ferias .

Ai ontem liguei pro pedreiro pra ele voltar no apê e terminar , e ele está em outra obra e vai demorar um tikinho pra terminar .  Eu tento ficar calma sabe mais as vezes é difícil .  Ai eu brigo com noivo , brigo com o mundo , como se todo mundo tivesse culpa disso , não dá né ?  #precisomeacalmar

Era para ele arrumar a cozinha quarta agora e mais uma vez ele me mandou o email cancelando . vou ate colar o email que eu mandei hoje pra ele



Bom Dia Rafael , Eu Só queria expor alguns pontos : Quando fechei o serviço com vc no dia 04/12 - Combinamos tudo certinho e no dia seguinte fiz o primeiro deposito de 1,200 reais dia 05/12. Com uma previsão dada por vc mesmo de 5 dias, para o termino dos quartos, sala/corredor e banheiro e parede (que foi trocado pela varanda e batentes) . Bom ocorreu muitos atrasos e o mesmo só foi finalizado dia 13/01 - Quase 40 dias depois do pagamento da primeira parcela . Assim que vc terminou tb fiz o deposito em sua conta de 1,200 como o combinado . Não atrasei no seu pagamento . Sei que combinamos a cozinha depois , pois vi nos meus emails que acertamos a cozinha logo depois dia 11/12 , não foi muito diferente , apenas 5 dias de diferença do primeiro combinado , e ela tb só foi entregue semana passada . Pois bem , eu estou com a minha obra parada a mais de 45 dias esperando pelo gesso , pois não posso colocar o piso antes de terminar o teto . Era para o pedreiro começar essa semana e mais uma vez ele não começou pq estou esperando vc terminar . Meu noivo te ligou no domingo e vc tinha falado que iria quarta , acertamos com o pedreiro para quinta e agora teremos que re agendar de novo . Eu fiz a minha parte e paguei vc certinho conforme o combinado , e eu gostaria que vc fizesse sua parte e terminasse logo o serviço com a devida qualidade exigida pois estou realmente atrasada com as obras .


Mariana Guerra


sábado, 18 de janeiro de 2014

Iluminação parte 2

Olá .

Hoje terminamos a iluminação da sala . Como postei ontem ela terá as dicroicas amarelas como spots e dentro da sala uma iluminação indireta branca . Eu posso escolher qual ligar . Deu muitooooo trabalho passamos o dia todooo hoje fazendo isso , mais valeu muito a pena .

No quarto tb já passamos os fios e descemos os pendentes que serão abajur .  Fica faltando só a iluminação da cozinha que não foi feita pq meu grande amigoooo gesseiro (AHHHHHHHHHHHHHH que Ódio )
fez que nem a cara dele e ele vai ter que refazer umas coisinhas . Mais de resto o dia hoje foi bem produtivo .  E agora vamos as fotinhas . :)






sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Final da Novela

Olá, 

É com grande prazer que informo que o gesseiro ACABOUUU .. DONE .. THE END .. GAME OVER ..rs..eu nem acredito . A cozinha já está pronto , confesso que não ficou muito do jeito que eu estava imaginando e após chorar um pouco rsrs... eu já to me acostumando , vou postar as fotos depois pq ainda tem que lixar e pintar . 

Hoje eu e meu noivo passamos o dia todo no apartamento para fazer a elétrica , começamos a instalar e ficou bem legal .  Olha a diferença pois usamos led no corredor e dicroica na sala , no futuro queremos trocar a da sala por led tb . mas quando eu vi instalado eu gostei do tom amarelado que ficou nas pedras . O que vcs acham ?? Ainda falta o quarto que não deu tempo e vamos terminar amanha . 










Beijus e até amanhã.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

.... Obras ..

Olá .

Bom pessoal , como disse o marmoreiro foi hoje instalar , banheiro e cozinha . Pois é desisti do Itaunas , fui vencida pelo cansaço .rs

Bom chega de papo e vamos as fotos.








Banheiro usei Travertino , e cozinha São Gabriel . Porem o granito da cozinha ainda falta fazer os recortes do cooktop e do tanque .

E  a saga do gesseiro continua ...Ainda falta ele fazer a cozinha e faz 2 dias que ele não aparece . Ó  JESUSSS ...

sábado, 11 de janeiro de 2014

Obra + Gesso + Spots + loucura total

Ola,

Gente boas noticias ...NÃO MATEI O GESSEIRO ...rs ..
Tirando a brincadeira ainda estou com problemas com ele , vcs acreditam que ele ainda não terminou meu apê ??? Eu dei a entrada pra ele faz 1 mês .. ISSO MESMO 1 mês ... eu dei metade do valor com a esperança que ele terminasse em 5 dias , e bem hoje faz mais de 1 mês , cada dia era uma desculpa . Ainda esta faltando a cozinha , ontem ele teve a cara de pau de me pedir a segunda parte do dinheiro ,..vcs acreditam ?  Eu falei que seguiria o combinado , que assim que ele terminasse o serviço eu daria o restante , mais estou pensando em cancelar . Realmente as vezes o barato sai caro viu .. Olha só a dor de cabeça que eu tive com ele eu pagaria mais pra outro fazer .

Enquanto isso meu noivo começou a fazer as furações dos spots . Alias eles que eu troquei todos , pois quando comprei não entendia muito e agora eu achei eles horríveis ..rs Então troquei por outros mais bonitinhos .





                                                                          Quarto casal

                                                             Escritório /quarto de hospedes


                                                                     Banheiro
                                                                   Banheiro

Ainda falta a foto da varanda e lixar e pintar . Compramos a tinta Branco Neve da Suvinil  Premium .

Agora os spots esses foram os escolhidos para a sala . Total de 10 spots + 10 lampadas dicroicas (R$4,55) cada

Esses foram os escolhidos para o corredor , pagamos (R$,69,90) cada , pois são de led . Futuramente vamos trocar todas as lampadas por led , mais por agora só o corredor terá led .


Para os quartos vamos usar embutido tb porem sera sopts com lampadas normal . Serão 4 , 2 de cada lado do quarto , e mais duas luminárias pendentes em cima do criado mudo .  (R$17,90) cada fora as lampadas . total de 4 .


Eu esqueci de tirar foto dos spots da varanda e do banheiro , mais na semana que vem eu tiro e posto aqui no blog . 

Ai gente , é com muita ... mais com muitaaaaa mesmo dor no coração que eu tenho que falar que eu desisti do Itaúnas .  Nossa acho que vou precisar de um psicologo por causa disso viu ? .rs

Na verdade foi um complô contra meu Itaúnas do Marmoreiro e do meu noivo . O Marmoreiro levou a gente em vários depósitos de mármore pra eu ver como estavam as placas de Itaúnas . Se algumas de vcs fizerem vão antes ver a placa que sera feita seu granito . Eu esqueci a maquina e não tirei fotos , mais eles estão manchados , alguns com algumas placas de ferrugem , e ele estava me explicando que com tempo esse ferrugem expandi e tal , que ele não estava encontrando uma pedra limpa sem manchas .  Ai veio a pressão na minha cabeça do meu noivo e do marmoreiro que desde o começo falou pra mim que o itaúnas manchava e tal , e eu acabei cedendo e fizemos com o preto são gabriel mesmo .

Pra dizer a verdade eu cedi a uma pressão mais eu espero que fique bom , pq eu ja estou com meu coração na mão .

Compramos ontem a cuba da cozinha , da tramontina n1 - polido . Eu queria a cuba Morgana da tramontina mais não deu financeiramente .


A noticia boa é que os mármores estão prontos e vão ser instalados quinta ou sexta . Ahh esqueci de falar o do banheiro vai ser Travertino .

Bom por hoje é só .. semana que vem venho com fotinhas dos mármores .

Beijus