Paginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novo morador do Apê - Home Theater

Ahhhhhhhhh

Sabe quando você ta precisando de tanta coisa ??? Ai você vai e compra outra que você nem ta precisando ?????? Pois é "ESSE CARA SOU EU "

Ai depois que o cartão passa , bate aquele arrependimento fulminante . Tipo, to preciso de uma
 coifa !!!! de uma cama box bau !!!!!. PQQQQ MEU DEUS , comprei isso ???? rsrsrsr

Existem coisas que eu realmente não sei explicar , porem vou tentar .
Quando eu mandei fazer meu rack da sala , eu pensei em futuramente comprar um home Theater e como eu sei que a caixa do Subwoofer é grande e tal , fomos na Fast e procuramos um home que gostaríamos de ter , tiramos a medida e fizemos o rack da sala com as especificações pra ficar tudo bem planejadinho . Porem se passaram 1 ano e nada do  dinheiro do home Theater aparecer.

Passando pelo Shopping esses dias fui lá paquerar meu tao sonhado home branco e descobri que a Sony tinha atualizado o modelo , que a sony não vendia mais , que só tinham o modelo novo que           alem de estar o dobro do preço , ele não era tao bonito quanto o passado que eu tinha me apaixonado.
E pior não tinha mais em lugar nenhum pra comprar , as lojas que estavam vendendo eram só duas e ainda pela net e assim que acabasse esses produtos em estoque não teriam mais .  Ai eu só conseguiria compra-lo se fosse usado .

Cheguei em casa e fiquei pensando nisso por uns dias , até que não resisti e comprei . Queria postar fotos dele na embalagem , mostrar melhor , porem a encomenda chegou e eu estava no cinema , então quando eu cheguei ele já estava instalado . Fiquei chateada pq eu adoro a sensação de desembrulhar as coisas , montar ,instalar .

Hoje só vou mostrar as fotos dele .  Os testes de som e tal e a minha opinião sobre a qualidade dele eu vou dar em outro post , assim que eu o testar .  Para quem tiver interesse o modelo é

Home Theater Sony BDV-N9100WL com 5.1 Canais


Bom vamos um video que eu fiz e umas fotos :)














8 comentários:

  1. E tenso passar por isso kkkkk
    Mais agora já fez a compra, e depois cama e as outras coisas tem em mais lojas ne, bem assim para se conformar hehe
    E lindão seu Home
    Parabéns pela baita compra

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vanubia . Verdade . so pensando assim mesmo pra eu não chorar . .hauahuaha .. Agora que comprei tenho que pagar neh .. não tem jeito .. hauahu a

      beijus

      Excluir
  2. Adorei seu novo morador rsrs
    Acho o Home branco um luxo, lindo,lindo!
    Beijo

    http://querido502.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi . Obrigada .. Acho que por ser diferente dos convencionais ele se destaca mais neh ? tb gostei muito do branco

      Beijus

      Excluir
  3. Olá Mari
    Não sei como é o primeiro mas achei esse aí muito bonito. Não poluiu o ambiente, e ficou bem bonitinho.

    Abraços!
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor,
    Seu home é igual ao meu.. é lindo!!! Nos apaixonamos desde o primeiro dia que vimos.. Conseguimos comprar numa promoção da tv e ele, ele saiu de graça praticamente!!!!
    Ficou mais linda sua sala..adorei!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen . Nossa que sorte que v deu heim ... Ai mais ele é lindo né??? Ai mais tenho medo de por ele ser branco encardi :(

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!