Paginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Comprinhas

Oiiiii

Meninas e Meninos ,

Quero mostrar pra vcs as novas coisinhas fofinhas , e que meu noivo não acha graça nenhuma .rs pro ape.

Com vcs tb é assim ?  Pq gente eu acho que aquilo é indispensável e ele olha e fala ahhh legal .. tipo tanto faz tanto fez ter ou não ter .
Aqui em casa meu noivo tem um problema muito sério em não conseguir pendurar as roupas no cabide , então a cama de solteiro do quartinho virou o deposito de roupas dele . Quando eu reclamo ele fala que é por ser roupas que não ta nem tao suja pra lavar , e tb não ta limpa pra guardar no guarda-roupas , então simplesmente ele joga na cama ( ...ótimo solução neh noivinho ...)

Pensei em comprar um cabideiro , mais alem de ocupar espaço eu não acho muito bonito . Mais eu não tive outra saída . Então procurei algo que fosse bonito e pratico e encontrei esse na Etna  eu amei e ele fechado fica uma decoração  .

Tem 5 ganchos pra pendurar roupas . Tem nas cores preto e branco . Paguei R$ 99,00 , na Etna do shopping Dom Pedro .

 Quero colocar um papel de parede ainda nessa parede que coloquei o cabideiro que fica atras da porta .


Partindo para coisas fofas eu comprei tb um recadinho de geladeira de ima que vem um uma canetinha , muito fofo . Paguei R$ 19,00 tb na Etna . E já coloquei um recadinho fofinho pro noivo #sqn


Agora outra compra  que por sinal eu já troquei de tapete de cozinha por 3 vezes .rs
Foi meu mais novo tapete de cozinha . Acho que dessa vez eu acertei assim espero , pq já gastei muito com tapete de cozinha ..rsrsrs
Comprei na Precolandia do Dom pedro tb , tem coisinhas bem legais para casa lá tb .
Esse tapete foi meio carinho , porem faz um tempinho que eu queria é da marca Aroeira , que tem tapetes lindos para cozinha .
Comprei 2 um menor e outro de 1,60 de comprimento .



Bom por hoje é só .
Beijus

4 comentários:

  1. Adorei tudo!!! Já tinha visto sua postagem do tapete no grupo do face! kkkk
    Estou querendo um cabideiro também e os tapetes. semana que vem vou pra Campinas, tenho consulta pré-natal, e vou dar uma passadinha no Dom Pedro, já que é perto.
    Beijossss
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
  2. Queria muito que tivesse uma Etna na minha cidade :( adorei o cabideiro, meu marido segue a lógica do seu noivo kkkkkk bjs
    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi mari tudo bem?

    Ah homem é assim mesmo acha que tudo é bobagem rsrsrs o meu marido quando agente vai em alguma loja ele nem aparece do meu lado rsrs
    Sobre o post anterior achei lindo demais o espelho da sala fica muito chique!
    Queria tirar uma dúvida contigo, oque tu tá achando do teu tapete novo da sala tu tá gostando dele? Estou querendo comprar um também, ouvi algumas reclamações que esses tapetes mais altos quando começa a usar fica feio rapido, tipo amassado oque tu acha?
    Já cansou de aspirar ele todo dia ou ainda não rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi mari tudo bem?

    Ah homem é assim mesmo acha que tudo é bobagem rsrsrs o meu marido quando agente vai em alguma loja ele nem aparece do meu lado rsrs
    Sobre o post anterior achei lindo demais o espelho da sala fica muito chique!
    Queria tirar uma dúvida contigo, oque tu tá achando do teu tapete novo da sala tu tá gostando dele? Estou querendo comprar um também, ouvi algumas reclamações que esses tapetes mais altos quando começa a usar fica feio rapido, tipo amassado oque tu acha?
    Já cansou de aspirar ele todo dia ou ainda não rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!