Paginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vamos tirar a teia de Aranha?!?!?!?! ..... Quadros .. Paredes...

Oi pessoal .


Nossa tenho até vergonha depois de tanto tempo sem nem dar um oizinho por aqui . Me perdoem de verdade, mas é que essa vida de dona de casa e trabalhando fora é muito cansativa né?

Tenho tanta coisa legal pra falar que eu nem sei por onde começar .  Vou começar falando então dos meus quadros novos .

Eu adoro quadro , não posso ver uma parede vazia que já quero encher de quadros . massssssss meu noivo não pensa igual, ele acha que eu já estou enchendo muito o apê de coisas ..rsrsr

Mas como ele não manda em muita coisa por aqui né???   eu compro e só depois ele vê .. ai já é tarde demais e ele tem que aceitar .

Acho que agora já está bom , prometi a ele que acabou a saga por quadros .rsrs

Comprei quase todos os quadros em um aloja que não me recordo o nome agora , porem é a unica que tem no Campinas shopping que vendem só quadros, que alias os preços são muitooooo bonssss , tirando os 3 quadrinhos da sala que eu comprei na Leroy , achei meio salgadinho , porem eu me apaixonei e ai não tem como né?














Bom . por hoje é isso .. Espero que gostem ...Bejussssss

3 comentários:

  1. Amei os quadrinhos do café!!!
    Estou planejando um cantinho do café, e os quadrinhos dão um charme especial neh!
    Bjs!
    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela .. Nossa eu amo quadros . Preciso me conter as vezes , pra não deixar tudo muito cheio de coisas ..rsrsr

      Beijus

      Excluir
  2. ola Mariana seu ape esta cada dia mais lindo ...

    Gostaria de saber onde comprou os quadrinhos de cafe?


    obg
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!