Paginas

domingo, 29 de abril de 2018

Organizando Gavetas

Bom dia ,

Quem aqui tem as gavetas de cuecas e calcinhas uma zona levanta a mão???? Já imagino monte de gente levantando as mãos e pés rs

Estou numa fase de tentar organizar as coisas por aqui, acho que estou me sentindo meio perdida no meio do caos nesse apezinho .  Então nos próximos posts vcs irão ver algumas coisas que eu comprei para organizar e otimizar o espaço das gavetas da cozinha e quartos .

Hoje vamos falar da gaveta de cuecas, como  não sabia se o material iria ser bom, ou se eu iria gostar do tamanho/qualidade eu só comprei 3 peças do produto para testar .

Segue o link do Mercado Livre :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849450181-divisoria-para-gavetas-colmeias-10-nichos-preto-kit-3-un-_JM

Eu amei o produto e o resultado, porém confesso que  achei que seria um pouco maior o encaixe das peças, mas deu para colocar as cuecas boxer do noivinho .

 Segue aquele ANTES e DEPOIS que a gente respeita :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!