Paginas

domingo, 3 de outubro de 2021

Mesa Posta e Tapete novo

Tanta coisa aconteceu nesses últimos anos, digo assim pq essa pandemia está parecendo que está durando uma eternidade.
Sobre meu último post do casamento, infelizmente devido a pandemia tive que cancelar, mas isso é um assunto pra outro post que ainda me deixa muito triste.
Mas falando sobre nosso assunto preferido casa, resolvi comprar algumas coisas e dividir por aqui. O assunto de hoje vai ser MESA POSTA.

Quem aqui gosta de receber amigos em casa com aquela mesa digna de Instagram? 
Eu nunca liguei muito pra isso, mas agora estou curtindo ter uma mesa bem bonita. Então fui na Havan, e comprei uns pratos diferentes e copos, e na 25 de Março comprei mais alguns itens. No final ficou essa mesa digna de novela de Manoel Carlos.
Mas uma coisinha, estava louca por um tapete novo e aproveitei e comprei essa LINDO na 25 de Março também, tamanho 1,40X 2,00.
Agora vamos as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!