Paginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Erros e Acertos do dia :)

Oláaaaaaa...

Pessoal hoje eu tenho coisas legais pra compartilhar com vcs . Meu noivo não foi trabalhar hoje ,então passamos literalmente o dia todo lá . Fomos pra lá as 7 da manha junto com o pedreiro , assim ficamos tb fiscalizando ele ..rs

Lembra que eu falei que ele tinha colocado a ultima peca do azulejo decorativa de ponta cabeça ? pois é ele arrumou , e quando eu estava la ele estava fazendo a outra parede e estava colocando outra peca de ponta cabeça , sorte que eu estava lá e já dei um grito hauhauah ..

Pois bem , faltou  azulejos decorativos e eu  tive que comprar mais , então já fui na leroy e comprei mais 1 caixa , espero que ele não faca mais nada de errado , pq só vem 4 peças na caixa, e ele é realmente muito caro e não tenho dinheiro pra comprar mais . :(

Hoje a missão do noivo foi trocar todas as tomadas e encanamentos do ape .  Pq genteeeeeee essas construtoras não pensam néééééééé.... como eu faria meu forno e meu cooktop sendo que as tomadas estão todassssssssss pra cima do mármore ?????????????

E. essas imagens aqui com a lavadora  embaixo do granito ? vcs conseguem ver algo errado nessa imagem ??????


SIMMMM , aonde vai o cano ???? aonde vai a torneira ?????? Tudo debaixo do granito né ?? E como eu faria isso se TUDOOOO meu está a cima da linha do granito ??? Mas uma missão para meu noivinho lindo , pq eu não queria fazer furo no granito pra passar o fino nem o cano que nem essas fotos aqui .
.

Então ele desceu um pouco o cano e a tomada, ainda numa altura recomendada para o bom funcionamento da máquina .

Basicamente o dia foi para mexer nessas coisas , e sempre faltava algo e eu ia correndo no material de construção .
Bom então vamos ao erro do dia .... Claro que tinha que acontecer algo , na hora dele cortar a parede ele cortou um cano .. hauhauahau ... Mais isso foi mole pra ele resolver .




Ecnomizamos fácil uns 500 reais de mão de obra do pedreiro , sem contar no carinho , no cuidado , pq foi tudo bem feitinho mesmo , como meu noivo sempre fala , quer que fique perfeito ??? FAÇA VC MESMO .. hauahua .

Ahhhhhh ia me esquecendo as fotinhas de como o banheiro ta ficando , hoje ele começou a colocar a segunda faixa do azulejo decorativo .



Bom por hoje é só ..
BEIJUSSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Banheiro

Ola,

Boa Tarde , 

Bem eu queria postar a foto com ele já pronto mais eu sou muito ansiosa né?  já quero mostras como esta ficando . 

Bom primeiro meu noivo tirou todo o azulejo como tinha falado pra vcs , depois passou impermeabilizantes em tudo pra não ter problemas de infiltração , ele passou tanto que dá ate pra fazer o banheiro de piscina que não dá nada .

O Pedreiro começou a colocar os azulejos , mais cheguei lá e vi que o ultimo está de ponta cabeça :( , mais amanha ele arruma , não foi tão grave assim , ainda está sem rejunte tb .  De resto ta ficando lindo . Vai ter 2 faixas iguais a essa , assim que a outra ficar pronta eu posto . Se vcs reparem o azulejo é branco fosco , não sei se dá pra reparar com tanto de pós que tem em cima deles ..rs







segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Como instalar Rodapé Santa Luzia

Olá .

Bem se vcs são que nem eu , e mesmo falida e sem nenhum real , rs ainda sim optou pelo rodapé Santa Luzia , vc está no blog certo . rs

Fiquei muito na duvida entre o mdf e o Santa Luzia , mais não adiantou ele me venceu , roubou meu coração .rs . Quero colocar tb as guarnições de porta igual , optei pelo rodapé 457 10cm e a guarnição 456 7 cm , o modelo é o mesmo, só muda o tamanho mesmo .  Como meu noivo é metido a faz tudo, ele  vai tentar instalar , pra economizar mão de obra por isso achei bem legal esses videos que eu achei . Se vcs vão se aventurar deem uma olhadinha nesses videos , achei muito legal . Beijus

Manual de Instalação Santa Luzia - Como Cortar
http://www.youtube.com/watch?v=VI7rZvTIZ4w
 
Manual de Instalação Santa Luzia - Acabamento Toquinho
http://www.youtube.com/watch?v=Y58Q0gOm_Mo
 
Manual de Instalação Santa Luzia - Instalação RP 
http://www.youtube.com/watch?v=d_cNw6xeYmw
 
Manual de Instalação Santa Luzia - Instalação em Ângulo
https://www.youtube.com/watch?v=Kp0SD6eo0l0
 
Manual de Instalação Santa Luzia - Guarnição


Beijus

domingo, 24 de novembro de 2013

E a destruição continua ..

Boa Noite ,

Passando rapidinho só para não deixar o blog abandonado . Gente parece que não acaba mais de tanto entulho de tanta coisa pra quebrar , eu não aguento mais .
Estávamos num dilema de como retirar o entulho , se alugaríamos uma caçamba ou não . Então como temos uma pia e uma privada que não usaremos , combinamos com o pedreiro que eu daria pra ele caso ele retirasse e desse um fim em todo aquele entulho . Bom deu certo , um problema a menos e uma conta a menos tb .

Quarta ele começa e até lá temos que terminar de quebrar o resto e passar impermeabilizante .

Ah , fomos cotar o preço doa batentes que eu falei que vou trocar ,ficou quase 500 reais de batente e o pedreiro pediu quase mil reais para instalar . Posso falar a verdade ? me arrependi de ter arrancado eles, acho que não tinha necessidade , dava pra ficar com aqueles de ferro mesmo, mais agora já foi né.?!?!
Meu noivo falou que consegue instalar , então vamos ver , pois pagar mil reais a mais pro pedreiro instalar 4 batentes de porta não dá né? Fomos na casa do meu sogro pegar algumas ferramentas e terça o noivo vai tentar coloca-los , depois falo como ficou .:)

Segue as fotinhas de como anda a destruição . Gente fala sério ver o apartamento assim , parece que ele nunca vai voltar a ficar lindo né ? que agonia que dá..... :(



Bejus

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novidades + Pedra decorativa Filete São Tomé

Olaaaa,

Bom dia ,

Fiquei uns dias sem postar pq estava esperando ter novidades legais . :)
Bem , como contei pra vcs , meu problema com o pedreiro foi resolvido , decidi fazer com o pedreiro vizinho mesmo , e chorei um pouco no preço , não foi muito ,mais qualquer desconto já é suficiente . Ele vai começar quarta feira , só estou esperando meu noivo terminar de quebrar o apê .

Já as pedras decorativas da parede ficaram lindas . Se vcs moram na região de campinas podem me procurar que eu passo o contato do seu Osvair , muito bom , achei o trabalho bom , cumpriu o combinado , chegou no horário . e foi o melhor preço que eu encontrei .

Agora vamos fazer o gesso , acho que a luz em baixo das pedras vai dar mais realce  , e depois o piso pra terminar . Espero que gostem .. Vamos as fotinhas :)

                             
                            Foto durante o processo - Reparem o capricho nos detalhes


                                                    PAREDE PRONTA :)

Elas ainda vão ficar mais claras , aonde está as cores mais escuras vão clarear um pouco quando a argamassa secar . 

Beijus

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Onde está o Wally (ops pedreiro) ???

Gente ,

EU QUERO SURTAR , bem vou contar desde o incio pra vcs .

Eu tenho um pedreiro vizinho , amigo do meu pai , que já fez várias coisas aqui em casa , por mim eu chamaria ele numa boa , então fiz um orçamento com ele e blz .  Ai meu noivo pediu pra ver um porcelanato que ele já aplicou , e como meu noivo eh chato .. não gostou muito do acabamento , porem decidimos ficar com ele mesmo e meu noivo ficaria no pé dele .

Só que um dia fomos ver o orçamento de um gesseiro que nos levou em um apê que ele estava colocando, e chegando la vimos um pedreiro colocando porcelanato e pastilhas e simplesmente ficou divino , pegamos o telefone dele . Ligamos e agendamos uma visita pra ele fazer o orçamento , e para a surpresa ficou bem mais barato que o do nosso pedreiro vizinho , sem contar que amamos o trabalho dele .  Ai ele falou que tínhamos que comprar a argamassa e tal e compramos , liguei pra ele falando que ele podia começar e ele falou : Mais minha senhora eu to noutro serviço e não tenho previsão de acabar ?????????? COMO ASSIM ????????????? pq ele não falou isso antes ?????? pronto enlouqueci enlouquecidamente . ele pediu para ligar hoje e vamos ligar , mais se ele enrolar muito , vamos voltar para a primeira opção do pedreiro vizinho mesmo .  Isso pq já começamos a quebrar o apt , imagina ficar com aquilo tudo quebrado muito tempo e sem ninguém trabalhando nele , eu surto .. rs

Ouvir falar sobre a enrolação dos pedreiros e já vi que encontrar um bom e sem enrolação é uma missão quase impossível.  O que me deixa chateada é que final do ano minha família  que mora toda no RJ vem passar o natal aqui e eu queria pelo menos esta com piso e azulejo pra eles verem bonitinho , porem acho que nem isso vai acontecer :(

Mas o dia tb tb coisas boas , o seu Osvair foi no apê fazer o orçamento das pedras decorativas , me parece muito gente boa e honesto , e nos cobrou menos do que eu esperava e já vai começar quinta agora , diz ele que em 2 dias ele faz o serviço .:)

É com muita dor no coração que lhe apresento meu apê sendo destruído ..rs



                                                         Antes e Depois da destruição . rs


Bjus

domingo, 17 de novembro de 2013

Domingo dia de acordar no APE :)

Olá ,

Hoje o dia foi de mais compras , lembra que eu falei que comprei a privada? Então fui abrir a caixa e a tampa da privada estava quebrada e ainda por cima com um lacre escrito PRODUTO AVARIADO ?? Vê se pode gente :(  fiquei muito triste e resolvi voltar na Leroy .


Aqui em campinas temos 2 leroys e fui na que fica mais perto da minha casa , cheguei la e fiquei sabendo que se o produto estava avariado, eu só poderia trocar aonde eu comprei (que não foi nessa), mais ai eu resolvi andar na loja e vcs não acreditam a mesma tampa e a mesma privada , os dois juntos estavam dando uma diferença de quase 100 reais do que eu paguei . Fiquei louca da vida , e ai a moça falou que eu poderia pedir o dinheiro de volta , então fui para  a Leroy onde eu realmente comprei a privada , lá eles trocaram meu produto e me deram um  vale compras de 100 reais .

Parece que eu mesma não leio meus posts , pq um tempo atras eu mesmo postei que havia diferença de preços entre a Leroy , e eu esqueci disso e nem verifiquei o preço antes de comprar .. hauahua . Mais no final tudo deu certo , troquei minha tampa e peguei um vale compras .

Ai , aproveitei pra comprar meus rodapés :) SIMMMMM comprei o Santa luzia modelo 457 10cm .
Pessoal vai uma dica no site  http://www.cmarceneiro.com.br/  , os rodápes estão bem mais barato, do que na Leroy , a diferença de  17 reais mais barato , porem o frete sai 50 reais . Compensaria caso eu comprasse em grande quantidade , porem como só comprei 4 e ja tinha o vale de compra da Leroy , saiu ela por elas , e decidi pegar de la mesmo . Agora quando eu for comprar as Guarnições das portas , como vão ser muitas eu vou comprar pelo site mesmo .
Essa é o foto de como ficará ele pintado e instalado . Não vejo a hora de chegar nesta parte :)


Comprei tb a faxinha marrom que vai em volta da faixa que eu farei no banheiro . Achei bem baratinho 20 peças deu R$ 19,90 . Pra ver se ficaria legal peguei uma peca do revestimento que eu comprei e fiquei fazendo os teste , esse foi o que ficou mais legal .  Caso vcs queiram saber mais sobre esse revestimento , esta nesse post Eliane .


E vai uma fotinha da nossa primeira noite no apê . Já que vamos reformar tudo e não sabemos quando vamos poder dormi lá. decidimos levar uns colchoes e passar a noite lá :), com um  vinhozinho e uma pizza :)



Beijus

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje foi dia de Leroy

Ola ,

Hoje como disse teve o segundo round . Acordamos bem cedinho e fomos na C&C e na Leroy , mas gente a Leroy esta com os preços muitoooooooooo melhores , a conta deu diferença quase de 500 reais , usando as mesmas marcas .

Vou explicar tudo pra vcs.Já que decidimos por quebrar e começar tudo  do zero , decidimos então usar tudo do melhor .
Pois não queremos ter esse tipo de problema que já estamos tendo com o apartamento novinho que é causado por argamassa , rejunte  e piso de péssima qualidade .



Compramos o que estava faltando :
19 sacos de argamassa _ Fortaleza ac 3 branca (cozinha, banheiro, sala)
4 sacos de argamassa para pedras - Fortaleza ac3 branca (pedras sala)
8 kilos de rejunte branco - Fortaleza Acrilico (azulejos)
8 Kilos de argamassa e rejunte para pastilhas Branca- Portokoll
3 kilos de rejunte Palha - Fortaleza Acrilico ( piso )
4 caixas de Via Plus top ( impermeabilizante , usado antes da argamassa , para evitar infiltrações )

Obs . O rejunte acrílico é um pouco mais caro , porem ele não suja com tanta facilidade é flexível e impermeável.


Estávamos indo embora e então ficamos pensando na privada , que queríamos tanto uma privada bonita , pois a que a construtora dá é tão feinha , e aquilo ficou na minha cabeça  e eu não conseguia pensar em outra coisa . A privada que recebemos é essa abaixo , fala sério não parece uma tripa ? isso debaixo da privada ? Ai gente eu não gostei não .  E ai depois de tanto pensar , e pensar e chorar .rs Decidimos comprar a privada que eu queria . GENTE É LINDAAAA. Esse modelo aqui :
                                              Construtora                      Modelo GAP da Roca

Sabe o que e pior é que um tempo atras eu nunca reparava na privada de ninguém , muito menos no rodapé , e soleira então nem sabia que exista , rs . Como pode. Pior é que agora essas coisas fazem toda a diferença do mundo pra mim . Posso dizer que minha visão sobre a casa das pessoas mudou para antes e depois da reforma . Então preparem-se agora se eu for na sua casa vou olhar a sua privada rsrsrsrsrsrss . Será que eu voltar ao normal depois que tudo isso passar ?????? Rsrs

E claro depois de tudo isso evitamos pagar o frete de quase 200 reais e meu super noivo teve mais uma maratona de escadas pela frente . Ele ganhou mais beijinhos hoje :)

Bem ainda está faltando levar o restante dos pisos , porém agora vai ficar pra outra vez , pois eu já judiei muito do João né ?rs  Eu vou aguentar esperar até segunda no maximoooo ..rs
Só sei que eu cheguei em casa acabada cheia de dorrr e não consegui ir no niver da minha amiga :( fiquei muito triste mais eu mal conseguia me mover ... Mais vai valer a pena tenho certeza :)


Bom por hoje é só . Agora vamos a maratona do quebra quebra . :)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sobrevivi ...

Bom diaaaa,

Olá pessoal . Vcs lembram que eu falei que ia fazer o correria dos pisos e pedras hoje?? Pois é ontem meu noivo resolveu adiantar o processo e já como ele ia sair cedo do trabalho  falou que poderíamos começar ontem mesmo .
Eu dei pulos de alegria né , já que ele é de uma lerdeza pra fazer as coisas no apê , o negócio dele é carro ....POREM carro velho .rs  adora uma reforma de carro velho rs , então quando ele decide fazer algo no ape , sem brigasss .. eu super adoro ..rs.

Pois então , falei que iria pegar o carro de um amigo e decidi encontrar ele em campinas , SÓ gente vcs não sabem que aconteceu , o carro desse amigo tava na auto elétrica e combinei de pegar lá , assim que peguei andei uns quarteirões e o alarme disparou e o carro parou no meio da avenida cheia de carros  , EU FIQUEI DESESPERADA , larguei o carro lá com o pisca alerta ligado e atrapalhando todo o transito  e sai correndo feito louuuuca pra auto elétrica , cheguei lá ainda tive que ouvir uma piada do cara perguntando se eu sabia aperta o alarme (será que foi a cor do meu cabelo hauhauahauh), eu só virei pra ele e falei ' VC ACHA QUE EU NÃO SEI APERTAR UM BOTÃO' , bem passado o susto e passado alguns horas eles concertaram o alarme (detalhe ELES fizeram caquinha) e eu perdi varias horas do meu dia que achei que ia ser super produtivo .
Fotinha do meu desespero...


Por sorte depois tudo ocorreu muito bem , cheguei lá , enchemos o carro com as pedras e fomos pro apê . A parte dolorosa é subir 3 andares com todas essas pedras , e eu ajudei tb , claro que enquanto ele levava 2 pacotes eu só levava 1 , rs . Demoramos 1 hora pra subir tudo e assim que terminamos fomos pra minha casa e enchemos o carro de azulejo dessa vez .

Só que dessa vez eu não consegui ajudar , pois cada peça pesava 30 kg , então eu só fiquei olhando ..rs  . Tadinho ele sofreu , ontem ele mereçeu muitos beijus ...rs
Porém não conseguimos levar tudo , ainda falta os pisos que são os mais pesados , pretendo terminar hoje . Ainda conseguimos um tempinho pra ajudar um novo amigo e vizinho a instalar o ventilador de teto dele . :)

Saímos do apê quase 10 horas e ainda fomos numa chácara de um amigo, comemorar o niver de uma amiga nossa .
Bom , esse foi o resultado do dia de ontem ....Agora hoje tem o segundo round .
Beijuss

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Que comiece la fiesta :)

Bom Dia !!!

Ai eu queria ter o poder de fazer as coisas correrem , pena que eu não posso , essa espera me deixa louca . Será só comigo ? rs  Eu nasci de 8 meses né , então eu não sou muito boa nisso de esperar .

Bem ontem como falei levei o pedreiro la no apê pra medir certinho , fazer o orçamento correto , ficamos lá por cerca de 1 hora e passei tudo que eu queria que ele fizesse .

- Troca de azulejos (cozinha e banheiro)
- Azulejo decorativo (cozinha e banheiro)
==================
 - R$ 1,800

- Piso (sala, banheiro , cozinha)
===================
R$ 1,000

- Troca de batente de porta ( a construtora entrega de ferro e eu quero colocar o de madeira de todos os cômodos , menos da porta principal da sala que não podemos mexer )
===================
R$ 400,00

- Alteração de algumas tomadas
- Acerto do contra piso caso tenha alguma irregularidade
===================
Ele vai passar o valor na medida que for fazendo e se tiver necessidade .

Basicamente vai ficar em torno de R$ 3,500 . Segue uma fotinha do Seu Paulo fazendo o orçamento :)


Agora vou levar as medidas dos batentes de portas para a madeireira para fazer . O pedreiro falou que mesmo com os tamanhos passados por ele , acho que o pessoal da madeireira vai querer ir no apê tirar sua próprias medidas .. vamos ver né? Vamos a mais orçamentos .....

Assim são os batentes :

Vcs conseguem ver ? Ele é de metal fininho não pega a parede toda . Eu acho bonito os batentes que pegam toda essa parte de dentro da porta que fica grosso de madeira . Assim :


Para baratear o custo da mão de obra do pedreiro nós mesmos vamos tirar o piso , então como dica de um amigo meu que fez o mesmo , o ideal é alugar um MARTELETE ou um martelo 6 KG  , fácil encontrar em lojas que alugam esses equipamentos . Achei na net uma loja que se chama Casa do Construtor ( www.casadoconstrutor.com.br), achei o atendimento muito bom , fiz uma pergunta pelo site e no dia seguinte me ligaram me informando preço , e tudo que eu precisava saber . Recomendo e ainda mais se vc buscar sexta depois das 14hs e entrega segunda as 8 da manha vc paga 1 diária só . ADOREI .!!!


Hoje já liguei tb na Pedras Duarte Dias em campinas (www.pedrasduartedias.com.br),  onde comprei as pedras decorativas que eu comprei para fazer a parede da  sala como mostrei nesse topico Pedras Decorativas  , como eu não busquei pq em casa não cabia mais nada , deixei lá . Bem quinta já vou busca-las e levar direto pro apê .

Então quinta será o dia de peão , já fui atras de um amigo que tem um fiorino  para levar essas pedras e o restante dos pisos que esta em casa , além de comprar todo a parte de argamassa , rejunte etc. Pretendemos fazer isso tudo na  quinta que o meu noivo vai folgar , espero que de tempo para fazer tudo isso . Tb pretendo ir atrás dos batentes de porta . Bom acho que o dia de ontem até que rendeu um pouco né ?

E pra terminar o post de hoje a foto que eu tirei da vista do condomínio :)


Beijus



domingo, 10 de novembro de 2013

Primeiro Dia

Olaaaa, 

Bom , como todos já sabem peguei as chaves do apê e agora vai ter sempre uma novidade , uma coisinha pra postar , pq agora começa a parte divertida né ou não ..rsrsr.

Hoje fui lá começar a levar alguns pisos , azulejos , levei uns panos de chão , sabonete , papel higiênico , toalha , uns copos , algumas coisas básicas de sobrevivência né ? 

Gente eu só levei alguns pisos e quase morri , são exatamente 32 degraus pra subir , então ida e volta 64 degraus . e eu tenho simplesmente um monte de pisos e azulejos pra levar , eu nem quero ver como vai ser . Vou convocar alguns amigos né ... coitados desses amigos ..rs


Bom , a construtora entrega com azulejo em algumas partes e piso na casa inteira , vou tirar tudo, menos nos quartos que eu vou colocar laminado então só vou tirar o rodapé. 

Porem o que eu fiquei chateada é que o azulejo que eles colocam não é nada bom , eu abri a torneira da pia e do banheiro nem por 5 minutos e olha como ficou .... Ainda bem que eu vou troca-los porem eu fiquei chateada , pois não é todo mundo que vai trocar  e como o tempo , será que isso estufa ?  Fiquei chateada pq pagamos caro por uma coisa e vemos que eles colocam os revestimentos parece que o pior de todos .



 

Tb começou a chegar os eletros do salão de festas e da sala dos funcionários. Tudo novinho e lindo , só espero que conservem assim :)




Bom pessoal por hoje é só . 

Beijos

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Chaves ...enfim !!!

Essa de longe é a postagem mais esperada por mim no ultimo 1 ano
 O DIA DA ENTREGA DAS CHAVES !!!!!

Muitas pessoas sabem o que esse momento significa .
Para mim  a realização de um sonho , é ver que tudo que vc trabalhou até agora , todos os feriados , fds, ano novo, trabalhando a noite  serviram para alguma coisa . Que tudo que eu me estressei , hoje teve um retorno .  È tão gratificamente vc saber que  comprou com seu dinheiro algo tão grande , que foi com suor e muito sacrifício . Claro que é ótimo ganhar as coisas , eu AMO ganhar presentes , mas a sensação de conseguir sozinha ,essa não tem explicação .

Meus Pais trabalharam a vida todo e só aos 50 anos conseguiram comprar a casa dos sonhos deles . Eu estou com 30 e estou realizando algo que as pessoas as vezes levam a vida toda para conseguir e muitos nem conseguem . 

Não é a casa dos sonhos, nem o apartamento grande  num lugar chique , mais com toda certeza é o que eu consegui comprar com meu esforço , então ' È SIM UM LUGAR MARAVILHOSO' . Onde vou reformar e decorar , para que eu possa deixar com a minha cara e meu jeitinho . :)

Quero Agradecer a 2 pessoas que no qual sem elas eu não conseguiria . PAI , MÃE , vcs são tão donos desse apartamento quanto eu , pq só vcs aguentaram minhas crises , meus choros , me apoiaram quando as coisas ficaram ruins , me ajudaram financeiramente SEMPRE que eu precisei, então essa conquista é NOSSA . Sem  contar todos os presentes que meus pais nos deram que se eu postar aqui fico até amanha escrevendo :). Mas não posso me esquecer de  agradecer tb a todos da minha família que mesmo sem poder me ajudaram dando presentes que foram dados de coração . Tia Carmen , minha pequena Carlinha , minha cunhada Regina , eu e o João agradecemos do fundo do coração os nossos presentes, e meus sogros tb quero agradecer pela ajuda quando precisamos  .  Sei que as pessoas que não se casam não ganham muitos presentes , mais vcs não pensaram nisso , e só pensaram em nos ajudar . Tb quero agradecer aos meus amigos que estiveram do meu lado aguentando minhas crises existenciais e minha falta dinheiro para fazer os programas legais do FDS.  E por fim quero agradecer ao meu AMOR . Joao Paulo essa conquista È NOSSA .

Acho meio piegas falar que a sensação de entrar pela primeira vez com a chave nas mãos é incrível , que as pessoas choravam e tal , mais hoje eu não tenho medo de ser piegas , pq não tem realmente como explicar essa sensação . ENTAO sendo totalmente piegas  eu falei .. È MEU , e entrei no nosso apartamento com pé direito e desejando tudo de bom para aquela nova fase da minha vida .

No meio de toda essa alegria , infelizmente aconteceu algo muito triste nessa semana , o falecimento do meu sogro, queríamos poder contar pra ele , eu queria poder levar ele lá , queria poder deixar ele orgulhoso do filho caçula , queria que ocorresse um milagre e que ele se recuperasse e voltasse a ser aquele cara forte ranzinza com descendência italiana que eu conheci . Mais infelizmente não aconteceu Deus nos levou ele , para um mundo melhor e sem dor . Me desculpe por todos meus erros , me desculpe por as vezes eu ser EU demais . Bom, tenho certeza que vc está ai em cima dando pulos de alegria pela conquista do seu caçula e desejando toda a felicidade e JUIZO do mundo .


Bom escrevi muito né ??
 Obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente dessa nova fase da minha VIDA .
"Que bons ventos tragam novas  e maravilhosas  energias sempre!"

Beijos

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dia da Entrega das Chaves MARCADO. !!!!!!!!!!!

Muito Bom Dia ,

Meninas , estou muito feliz , muito mesmo . Ontem a HM informou o dia da entrega das chaves , será sábado que vem dia 09/11 ás 10:00hs.

Estou tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo . Já programei um piquenique no apartamento vazio, uma toalha no chão , uma boa pizza e vinho . E assim iremos dar inicio a construção de um futuro LAR que espero que tenha muito AMOR e PAZ . Pq o resto a gente corre atrás .

Bom passei rapidinho só para dar essa noticia MA-RA-VI-LHO-SA para vcs .
Beijos e um ótimo fds . :)

Segue as fotos do meu futuro LAR .

                                                                           Portaria

                                                                 Salão de Festas

                                                                   

                                                                     Playground

                                                                    Vista do condomínio


Piscina