Paginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ralos Click ( Problemas MIMEX)

Olá pessoal .

Há um tempo atrás eu fiz esse post aqui  Ralo Mimex  sobre ralos click . Comprei de um fornecedor da Mimex , quando comprei achei tudo lindo maravilhoso , porém quando fui instalar eles quebraram muito facilmente .

Os dois que eu comprei quebraram fácil demais e eu fiquei muito decepcionada , fui ver na net e encontrei muitas reclamações , pois eles são de alumínio e muito frágeis . Decidi nem pedir troca nem nada , procurei bastante e encontrei uma loja na net Click Inox , que os ralos pareciam de qualidade melhor e eu arrisquei e comprei .  Bem o ralo é milhoesss de vezes melhor , ele é em inox, resistente , mais bonito , enfim muito melhor que o ralo da mimex que eu tinha comprado , e o melhor ta inteiro até hoje .

Espero que esse post rapidinho ajude vcs a comprarem um bom ralo click .

Segue o link e fotos do ralo :


http://clickinox.com.br/index.php/ralos-e-grelhas/ralo-em-aco-inox-10x10-click-pop-up.html






Beijus

11 comentários:

  1. Oi Mariana,
    É sempre muito bom saber das indicações e contraindicações :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Mari obrigada pela indicação. bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana . Imagina , tb temos que passar nossos erros né? pra outras pessoas não cometerem .

      Beijus

      Excluir
  3. Oi Mari..... estava em dúvida sobre comprar o ralo click por causa da limpeza, vi alguns comentários que era complicado limpar os cabelos que ficam no ralo. Então estou pesquisando bem essa parte antes de comprar.
    bjooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica . Então ele é igual a qualquer ralo , pois essa parte de cima dele sai para limpeza e fica só mostrando a grelha , que dai é igual a de outro ralo qualquer . Então o problema de cabelo que vc vai ter com ele é o melhor que vc tem o o ralo convencional . Pode comprar simm .. vc vai amarrr !!!


      Beijus

      Excluir
  4. Oi Mariana. Estou querendo comprar esse ralo e gostaria de saber se essa parte da grelha tambem sai. Se puder me ajudar agradeço. Lindo o seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Comprei um e ainda não instalei, (estou no meio da obra).
    Estranhei pq não tem a base para apoio. Como instalo?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde...Gostaria de saber se o seu ralo está inteiro até hj, pois estou querendo comprar mas estou muito em dúvida sobre a durabilidade. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada por compartilhar essa informações valiosa conosco!!!
    Minha pergunta é a mesma que a citada acima. Realmente não enferruja? Amassa?

    ResponderExcluir
  8. Ótima indicação de ralo! Estava pensando em comprar um desse!

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!