Paginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Decorando o Apê - Primeiro Quadro

Olá ,

Como é difícil e caro decorar o apê né?? Muitooo difícil e muito caro . Estou fazendo tudo com muita calma , e todo mês compro algo , até pq não dá pra comprar tudo de uma vez né ?

Eu estou ultimamente na busca dos quadros perfeitos . Quero um pra sala bem grandeeee , só que ainda não me decidi  se quero paisagens , fotos de pontes , ou desenhos abstratos . Preciso olhar um e falar "É ESSE !!!", sabe  bater a paixão ?? pois é, ainda não encontrei .

Mais hoje andando pelo shopping eu vi um quadro que eu me apaixonei a primeira vista , não é para a parede grande é para outra parede uma menor , mais È LINDOOO !!!

Eu gostei pq a moldura dele é de madeira e tem espelho no fundo tb , então junta o rustico com o moderno do espelho , além de combinar perfeitamente com meus móveis.

Ahhh mudando um pouco de assunto né , queria falar com vcs como a vida no condomínio é extremamente difícil .

Chegamos em casa com o quadro era 17:30 , e eu mega master louca para pendura-lo na parede , então rapidinho já pedi pro meu noivo furar antes que desse 18:00 hs (pois aqui tentamos seguir as regras direitinho pra não dá motivo pra ninguém falar um A ) . Ai ele furou e tal e acabamos de colocar era 17:55 hs, foi o tempo de medir e e fazer 2 furos demoramos 25 minutos , mais ainda dentro do prazo que era as 18:00 hs .  Vcs acreditam que a portaria me interfonou , pq um vizinho estava reclamando ???  Meu noivo só falou assim : Bem até que horas pode fazer barulho  mesmo !?  ai o porteiro: até as 18:00 Hs .. Ai ele : então pq vc está me interfonando se ainda não são 18:00 hs ??  Ai o porteiro pediu desculpas e falou que foi ordem interfonar .

Agora gente eu nem fiquei brava com o porteiro , mais pela MOR DE DEUS , deve ser o mala do meu vizinho aqui do bloco ,pq o que faz um pessoa interfonar para a portaria com 2 furos de 5 segundos de duração cada um e ainda POR CIMA DENTRO DO HORÁRIO permitido para fazer barulho ???

Olha, realmente morar em condomínio é difícil .
Mais agora vamos falar de coisa boa e vamos as fotinhassss :






E ai gostaram da minha Marilyn Monroe ????

Beijus

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Erika . Obrigada :) Agora me resta escolher o sala ..
      #asagacontinua rs

      Beijus

      Excluir
  2. amei o quadro Mari, quanto a morar em condomínio não é fácil mesmo, meu gesseiro estava furando o teto para rebaixá-lo e o vizinho do lado começou gritar que nem um doido, xingando palavrões, estou assustada até agora, isso era umas 11h00 do sábado retrasado, de sábado pode até as 14h00, meu esposo falou com o porteiro, e o porteiro ligou para a síndica e fomos liberados a fazer barulho até as 14h00 porém a gritaria do vizinho era tanta que o gesseiro pegou a maletinha dele e foi embora às 11h30, até a marmita ele já tinha comprado pois ia ficar até as 14h00. Estou morrendo de medo desse vizinho, acho que vou arrumar pra cabeça viu,,, bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SIlvana é assim mesmo viu ? Olha o que aconteceu comigo !!! Aqui os prédios da HM tem um defeito enorme né? eles não deixam o cabo passado para a tv a cabo , então a primeira pessoa a pedira tv acabo no prédio tem que pedir autorização do morador do ultimo andar pro cara da tv acabo puxar o fio do telhado para deixar passado já para todos os outros andares né? Até ai tudo bem .. achei que não haveria problema pq é uma coisa que todos precisam . Quando o cara da net chegou , ele chegou sem me avisar e me pegou de surpresa ai fui correndo no andar do cara la de cima pedir pra ele abrir o apê dele 1 minuto só para o cara puxar o fio . VC acredita que ele foi mo grosso comigo . me xingou , xingou o cara da claro , falou que ali ninguém entrava só com ordem judicial , Eu praticamente implorei pra ele e ele mo grosso . O cara da claro foi embora que nem falou comigo . Fui na sindica né reclamar e levei uma lei que existi uma lei que diz que se vc esta sendo prejudicando a outra pessoa é obrigada a abrir o apê para vc . O cara falou assim : então vamos brigar na justiça to nem ai !!! E eu tb nem quero tv acabo !!!!

      Vc acredita ??? isso quem vê pensa né que o cara eh multibilionário e que ninguém pode ver o apê dele . Ele nem mudado tinha direito , não tinha nada no apê .

      Excluir
    2. Mais sobre o seu caso , vc foi muito paciente . Eu iria bater na porta dele e falar : Meu filho sua mãe não te deu educação não ??? Vc não conhece as leis ? as regras do condomínio ??? então se informe antes de ficar gritando feito um animal . Vc não deveria ter deixado o gesseiro ir embora não ... afinal esse animal conseguiu o que queria ..

      Ai eu fico revoltada com essas coisas sabia ??

      Excluir
  3. Que lindo Mari, super arrasou. Essas questões de horário em condomínio é super chato... to até pensando viu. rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana , é chato mesmo .. Mais as pessoas tem que ter senso né?? eu to no meu horário pq reclamar ?? só que tem gente que se acha melhor que vc .. ai da nisso .. Isso é ruim do condomínio as pessoas se sentem no direito de mandar em tudo .

      Ahh obrigada pelo elogio .

      Beijus

      Excluir
  4. Oi Mari, afff esse seu vizinho hein, ninguém merece... eu não sirvo para morar em condomínio por isso, rsrs
    Agora esse quadro ficou um espetáculo, lindo lindo!! Amei !!
    Bjão e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa Obrigada .. :) Ai nem me fala morar em condomínio é triste , vou procurar alguma aula de ioga .rsrs pra me acalmar ..

      BEijus

      Excluir
  5. Adorei, Mari!Mto lindo e feminino!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo quadro, Mari!! Olha, vimos um na Etna de ponte, grande, lindo e o melhor, com lâmpadas de led embutidas por trás da foto!!! Fica lindo demais aceso! Parece q vc esta atravessando a ponte durante a noite! Vai lá ver se vc gosta!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daniela .. Ai que legal eu vou lá ver sim !!! Obrigada pela dica . Eu tenho até medo de ir na etna pq ou eu sai de la muito frustrada pq não levei nada .. ou saio de la muito pobreeeee pq levei tudo .. hauahua

      Beijus

      Excluir
    2. Hahaha!! Eu tb!! Por isso demoro pra ir lá!
      Bjos!

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!