Paginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Espelho, Espelho meu !!!!

Olá,

Hoje o assunto é "espelho do banheiro ".  Tudo começou há 1 ano atras , muito antes da chave do apê sair . Como quem acompanhar o blog sabe  que eu fechei e paguei muitas coisas antes mesmo do apê sair , como laminado , box etc ..  Na hora de fechar o box eu não tinha ideia do que eu queria , de como ficaria o espaço do banheiro , de como seria a decoração do banheiro e etc .., então quando eu paguei resolvi fechar um box de correr e de vidro verde (que sairia um pouco mais caro) .

Bem quando o apê saio e eu já tinha ideia do que eu queria , vi que box de correr não seria a melhor solução e para a decoração que eu queria no banheiro o vidro verde tb não cairia bem , então fechei o box de abrir com vidro transparente , e isso me deixou com um credito de R$120 reais na loja , já que essa opção que eu escolhi sairia mais barato .

Dai eu pensei "ahh vou usar mais pra frente pra fazer o espelho né!?!?" ...Se passado alguns meses resolvemos fazer o espelho do banheiro com as medidas de 1,20 X 1,20 , ligamos da vidraçaria e os preços foram :

Espelho Colocado 4 mm:
Bisote - R$ 500,00
Normal -  R$ 340,00

Tudo bem que ia descontar os R$120,00 reais ainda , mais gente... mesmo assim achei muito caro para um simples espelho .  Fui pesquisar em mais algumas outras vidraçarias e os preços não mudavam muita coisa não . Foi ai que eu lembrei que na esquina da minha casa tem uma Fabrica de vidros e espelhos , bem grande quase o quarteirão inteiro e eles vendem para pessoas físicas e jurídicas . Fui la fazer um orçamento e pasmem, o mesmo espelho, a unica coisa é que eles não fazem a instalação :

Espelho 4 mm-
Bisote - R$ 240,00
Normal - R$ 170,00

Pra quem mora em campinas e região vale a pena a loja fica em Hortolândia , chama Vidraçaria Freitas. Vou postar o link com foto e telefone da loja .
https://www.google.com/maps/@-22.892696,-47.17866,3a,75y,322.47h,80.59t/data=!3m4!1e1!3m2!1sn3JTUZZqnfosXfUQo6Q3ZQ!2e0

Muitaaaaaaaaaaaa diferença né ? Pois é, como lá é a fabrica  o preço é muito em conta . Então a minha dica é :  se vcs puderem compre direto da fabrica os espelhos e vidros , que com toda a certeza do mundo vale muito a pena .  Eu encomendei o espelho e em 1 semana eles entregaram  no ape.

                                                                    

Dai vcs podem me perguntar e a instalação ??? Não ficaria caro ?? ... Bem liguei em algumas vidraçarias e eles tb fazem só o serviço de instalação e estava saindo em média de 60 á 80 reais .

Resumindo comprando o espelho Bisote(o mais caro) na fabrica + a instalação há R$80,00 sairia = R$320  , isto é, ainda R$20,00 reais mais barato do que o espelho normal (o mais barato) que a vidraçaria estava me cobrando .

Mesmo se eu fosse pagar pela instalação há R$ 80,00 , mesmo assim SUPERRRR compensaria pois estaria fazendo uma economia de R$ 180,00. mais como eu falei pra vcs no começo do post eu tinha aquele crédito na vidraçaria eu liguei pra eles e pedi que só fizessem a instalação pra mim e eu ainda continuei com o credito lá de R$ 40,00 reais . Bom né??? Pechinchar sempre é o melhor negócio , pois dinheiro não costuma cair do céu né gente ???

E se mesmo assim vc quiser economizar mais cole vc mesmo o espelho , pq gente colar espelho é a coisa mais fácil desse mundo inteiro só precisa de uma cola especial e um aplicador e  pronto, passa no espelho gruda na parede e segura por alguns segundos  . Como vcs sabem meu noivo é um excelente faz tudo e ai vcs me perguntam pq ele mesmo não fez?? Bem ele ia colar mais dai pensou , concerta esse credito ia ficar perdido na vidraçaria já que nao tinha mais nada que queríamos fazer , então achamos melhor não dá 120 reais assim pra eles de graça né ? rs

Nossa esse post ta ficando meu cansativo né? muito grande .rs Mais só tem uma coisinha que eu queria falar , quando eu pensei em um espelho pro banheiro eu queria parede toda , porem como esses imoveis de hoje em dia são tudo um a beleza neh ... a parede que ia o espelho tinha diferença de 1 cm tipo em cima tava dando 1,23 e embaixo já tava dando 1.22 cm  então ia ficar bem aparente se , então decidimos tirar 3 cm de cada lado
Fotinhas do espelho colocado :

13 comentários:

  1. Ficou lindo Mariana!
    O espelhão dá outra cara para o banheiro hein.. eu não vejo a hora de colocar no meu.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika ,, Ai nossa é outra coisa viu .. QUando vc colocar vc vai ver , parece que o banheiro fica até maior .

      Beijus

      Excluir
  2. Nossa que diferença de preço.
    Ficou lindão, o espelho da uma modernizada neh...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Eliane ? Tudo tem que ser na pesquisa .rs
      Obrigada pelo elogio .

      Beijus

      Excluir
  3. Oi Mari!

    Caramba.. você me ajudou bastante! Estou fazendo pesquisa de preço e realmente as vidraçarias cobram o olho da cara! rsrs Vou pesquisar alguma fábrica na net!!! :)

    Bjuss!

    *meuape309*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa . Isso mesmo o negócio é sempre pesquisar , a gente sempre encontra algo bom e bom pro nosso bolso . rs

      Beijus

      Excluir
  4. Mari, ficou lindão,,, amei, será que você pode me passar o nome da fábrica do espelho please,,, muito obrigada, bjs =)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana . Fica em Hortolandia . VOu te mandar o Link com a foto e o tel .

      https://www.google.com/maps/@-22.892696,-47.17866,3a,75y,322.47h,80.59t/data=!3m4!1e1!3m2!1sn3JTUZZqnfosXfUQo6Q3ZQ!2e0

      Vc passa as medidas e eles fazem o orçamento por tel
      bejus

      Excluir
  5. Oi Mari!
    Ficou lindo!!!
    Amo espelhos porque ampliam e ainda deixam super modernos!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Grazi, é outra coisa !! agora to esperando esse tal de dinheiro rs , aparecer pra fazer o espelho da sala . !

      Beijus

      Excluir
  6. OI Mari.... ficou lindo seu banheiro.... vou colocar um espelho grande assim também no meu, mas espero que aqui seja mais barato rs, e que sorte você teve de ter essa fábrica ai por perto.....
    beijoooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica . Obrigada . Ai menina tem que fuçar mesmoo senão acabamos pagando caro . Boa sorte na procura .

      Beijuss

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!