Paginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Projeto Quadros

Oi Gentemmm !!!!


Ai eu amo quadros , mais aqui em casa é uma briga pq meu noivo tem complexo de casa cheia de coisas .. rsrs.
 Ele acha que eu to colocando muita coisa no apê , mais gente o apê nem tem nada ainda de decoração né???rs

Hoje quero mostrar as paredes que ainda faltam quadros:
A da sala, que claro estou na minha busca incansável  pelo quadro perfeito . To pensando num quadro bem grande tipo 1,50 X 0,80 . A parede tem 2,10 de largura .
Me ajudem.....qual escolher ??? É só uma montagem tosca mesmo , só para ter uma idéia , e claro vai ter uma moldura bem bonita tb . :)






E agora no quarto, eu achei que tem um cantinho ali que merece uns quadrinhos o que vcs acham ?? Assim algo mais discreto e não muito grande .





Bom hoje o post é rapidinho , só pra mostrar o que estou planejando para o apê.


Beijus

22 comentários:

  1. Oi, Mari!! Olha aí o quadro da Etna q t falei:

    Não consigo colar o link, mas na saga do apartamento tem um acima do sofa! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI que pena que não consegue postar o link :( . Bom agora eu mandei fazer a foto da torre , assim que chegar eu mostro pra vc :)
      Espero que fique bom :)

      Beijus

      Excluir
  2. Amei a terceira opção para a sala, vai ficar um charme ;)
    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torre né Carla ?? Aii eu tb .. mandei imprimir essa foto , vamos ver como vai ficar #commedo.rs

      Beijus

      Excluir
  3. Acho que vai ficar lindo!
    Eu amo adoro a segunda opção. Quanto ao seu quarto, acho que vai ficar bacana sim... coloca uns quadrinhos românticos.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii . Erika Obrigada .. Massss menina acabei escolhendo a torre vamos ver como vai ficar .. depois te mostro .
      No quarto o noivo já deu xilique :( vou adiar um pouco mais ate ele esquecer ..rs

      Beijus

      Excluir
  4. Tem uns quadros que dão muito valor para um ambiente.
    Vai ficar lindo, beijo!

    querido502.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quadro é tudo né?? e espelhos tb .. acho maravilhosos ..

      Beijus

      Excluir
  5. Eu achei o primeiro quadro perfeito, o tamanho e as cores combinaram perfeitamente com sua casa!
    Já no quarto eu achei que o ambiente está lindo (minha opiniao) e nao seria necessário acrescentar quadros.
    Beijos, Steh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è então adiei um pouco os quadros do quarto um pouco o noivo nao gostou da ideia nao ..rsrs

      Quanto ao da sala eu escolhi a torre , apesar de todos eu ter amado né?? vamos ver como vai ficar ..

      Beijus

      Excluir
  6. O da torre é o mais bonito ;) Belo AP. Que Deus proteja e abençõe ! amem...

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana.
    Lindo seu apê, Deus abençoe seu lar!!
    Gostei da segunda foto,queria saber quando
    mede o seu painel e rack.,morro em Piracicaba vou fazer um
    orçamento com o seu marceneiro

    bjinhos

    Elaine Parisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ..
      Oi Elaine .:) Meu rack tem 1,50 de comprimento e 2,20 de altura
      Liga pra ele sim , ele é muito bom :)
      Beijus

      Excluir
  8. Oi Mari. Acho que esta parede da sala pede um belo quadro mesmo. Tantas opções, né difícil escolher, eu gosto muito de quadros abstratos.Acho que um em cores quentes ficaria bem legal! E no quarto usaria algo bem delicado, de repente em preto e branco!! bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna .. então eu tb queria um abstrato vi um maravilhossoooo , só não levei pra casa pq não cabia no carro .. Mais o noivo é muito chato e ele não quer nada abstrato . Quanto ao preto e branco eu coloquei bastante no quarto de hospedes fotos PB , na sala queria algo com cor mesmo .

      Beijus

      Excluir
  9. De todos o que mais gostei foi a torre na sala.
    No quarto acho que nem precisa já esta lindo,mas quem sabe vc ainda consiga deixar mais lindo ainda né?vou aguardar...
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Alessandra acabei colocando outro . MAis mandei fazer o da Torre tb .. quando ficar pronto não sei o que vou fazer ..rsrs

      BEijus

      Excluir
  10. Adorei esta matéria... para quem gosta de quadros abstrato indico visitar este site: http://quadrosabstratosbritto.com/Quadro-abstrato-decorativo-para-sala-de-estar-quarto-hall

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa também é desse jeito. Acho que é mal dos homens. Acha que tudo fica cheio.
    Consegui ainda colocar na sala, cozinha e varanda... :)

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Danielle é difícil mesmo .. Por ele só um sofá e uma mesa estavam ótimos .rsrsr

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!