Paginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um toque de Turquesa

Comprinhas da semana pro Ape da Mari !!!

Bom gente fui na Etna ver essa tal de Liquida Etna rs . E ate que tem coisas bem baratas , mais achei que estava sem muita variedades , as gondolas meio vazias , acho que vendeu tudo né ? rs

Comprei meu Vaso turquesa que eu tanto queria e as flores tb . :) Só achei que preciso comprar mais flores o arranjo ficou meio murcho .


Comprei 2 portas retratos, um pra sala e outro pro quarto :


Comprei esse conjunto de borboletinhas , ahhhhh meu noivo falou que é meio quarto de criança mais eu nem ligo eu adorei #tonemai .rs

Comprei tb algumas almofadas pra cama e mudei a estampa das almofadas da sala . #euenjoufacil


E comprei um vasinho com uma florzinha pro criado mudo .

Se o dinheiro permitisse eu sairia de lá lotada de coisas , pq eu queria levar muitoooooooo mais coisas :(
Queria ser pobre só uma vez no ano viu , pq todo dia ta FRÓIDEE .rs

Bom essas são as novidades do apê . :)

Beijus

11 comentários:

  1. Hahaha!! Amei as comprinhas!! Tb saio da Etna me sentindo pobre sempre! Kkkk
    Mas não deixo de garimpar umas coisinhas!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala né??? rs Bom gosto a gente até tenta ter , mais o bolso não ajuda .. hauahau ..

      Beijus

      Excluir
  2. Linda as suas comprinhas, realmente, toda vez que vou na Etna preciso comprar nem que for uma coisita de nada.. senão não saiu feliz!
    Ahh e a cor turquesa é tudo de bom, comprei o meu sofá dessa cor.. rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novis.. preciso ir lááá! E tenho certeza que vou pirar querendo levar tudo..rsrsss

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI Suellen nem fala viu .. será que um dia essa vontade louca de ficar entrando em lojas que vendem coisas de casas vai passar ?? rs
      Beijus

      Excluir
  4. Adorei tudo! Principalmente seu vaso turquesa!! Muito bom comprar né! Estou numa fase que passo de olhos fechados pelas vitrines, rs! Não vejo a hora de acabar minha casa para poder ir as comprinhas tb, rs!! bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii .. nem me fala eu deveria passar de olhos fechados tb , pq eu não tenho maissss dinheiro nenhum ..rsrs

      Beijus

      Excluir
  5. Amei, ficou lindaaa sua sala!!! Adoro essa cor do vaso. O jogo de cores da sua sala, tornou o ambiente super clean e glamouroso! Beiijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla Obrigada :) ai eu me apaixonei pelo turquesa nao sei pq ..rsrs agora eu não posso ver nada dessa cor que eu quero levar ..rs

      Beijus

      Excluir
  6. Oi Mari!
    Que lindo!!!
    Amo turquesa e quero colocar alguns detalhes dessa cor e do amarelo aqui em casa para dar alegria e elegância!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi .. ai coloca sim .. eu me apaixonei tb por essa cor . Fica chique eu achei .. :)

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!