Paginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Papel de Parede !!!

Olá Meninos e Meninas !!!

Bom o assunto de hoje do nosso bloguinho é papel de parede . Eu como todas as mulheres AMOOO papel de parede , acho que dá um toque especial . Sem contar que muda a cara do apê né ??

Eu queria comprar por aqui mesmo (brasil) , porem fui na Leroy e vi os rolos importados a R$300,00,      R$ 350,00 reais , eu quase infartei achei um absurdo . Então comecei a ver no  meu site predileto ALI EXPRESS ( alias nosso site né!!! pq hoje quem vive nos acabamentos não vive sem ele) .

Após milhões de duvidas de qual papel comprar , decidi por algo mais neutro sem muito frufru , pois meu quarto é pequeno e eu não quero carregar na decoração , sou adepta do bege (ou para os mais chiques  NUDE ..rs) então escolhi um com listras com bege claro e escuro com um relevo .

Comprei nesse vendedor aqui olha:

http://pt.aliexpress.com/item/European-Modern-Minimalist-Country-Luxury-Stripe-Wallpapers-For-Living-room-Bedroom-TV-Backdrop-Wall-White-Beige/1297381737.html?promotionVersion=1

Eu escolhi o modelo 063 Marrom. Chegou super rápido em 15 dias o papel de parede já estava em casa , e eu não fui taxada nem nada .

Faz uns 3 meses que eu comprei o papel e ele estava aqui parado , só indo de um lado para o outro esperando a boa vontade do noivo colocar . Bom quem acompanha o blog sabe que fizemos muito aqui no apê , instalações de tudo e mais um pouco , pois somos adeptos do faça vc mesmo . Porém já fizemos tanta coisa que cansamos um pouco e o noivo deu uma cansada de tanto fazer e por isso ficou me enrolando para instalar . Ai ontem eu não aguentei e sem ele saber  eu chamei um moço pra instalar , ele cobrou 100 reais pra instalar , achei muito caro sendo que era somente meia parede , pois a parte de baixo vai o painel de madeira né?? Apo´s muita chorada ele fez por R$ 70,00 . Mais ele fez um trabalho muito bom , super caprichoso , gostei muito dele eu super recomendo o seu Edson .

Nas fotos ele está um pouco escuro demais ainda ,pois está molhado com cola, depois posto as fotos dele já seco , pra vcs verem o tom que ele vai ficar .











Agora é só esperar meu marceneiro favorito (Boni) terminar  o painel e o quarto já vai ficar com mais cara de quarto .
Bem é isso aos pouquinhos vamos deixando nossa casinha bem linda . Próximo passo é as cortinas dos quartos . Ai Jesus tanta coisa né????



Beijus

37 comentários:

  1. Oi Mariana, amei seu papel de parede, deu um ar super aconchegante ao quarto. Mostra depois com o painel. bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, ficou muito lindo, já dei uma olhada no site e tem um mais lindo do que o outro, já fiquei com vontade de comprar também.
    Achei que ficou bem bonito, bem clean e chique. Parece ser de boa qualidade. Demorou muito pra chegar?
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Claudia tem sim .. cada um mais lindo que o outro . O Papel é muito bom e resistente . EU paguei um pouco mais e mandei vir por UPS então em 15 dias tava aqui .

      Beijus

      Excluir
  3. Oiii...
    Que lindooo!
    Adorei a cor, neutra e ao mesmo tempo se destaca...
    O quarto fica lindoo!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... isso que eu gostei nele .. tem um brilho de leve e é discreto . Nao queria nada florido nem que chamasse muita atenção o tamanho do quarto nao permite isso rs.

      Bejus

      Excluir
  4. Mariana boa noite, eu super adorei o papel e preço rs, gostaria que relatasse a qualidade/ espessura, se é grossinho ou muito fino?
    Obrigada danielle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi .. Ele é muito bom viu . è grosso . O Papel é de boa qualidade . Fique tranquila :)

      Beijus

      Excluir
    2. Mari, eu ainda namoro com seu papel de parede rs, diz uma coisa, as listras podem ser aplicadas na horizontal???
      Danielle

      Excluir
    3. Oi Danielle , Não vc pode aplicar ele do jeito que vc quiser tanto deitado ou em pé . Fica a sua escolha :)

      Beijus

      Excluir
  5. Oi Mariana! adoreii, é igual ao detalhe do meu banheiro, adoro essas listras, é bem clássico! Fico super aconchegante e chique!!! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei! Super bonito e elegante!
    Há um tempo atrás eu e o noivo estavamos no dilema de pintar ou comprar papel de parede. Mas quando vimos o preço optamos por pintar mesmo, pena que eu só conheci o Ali hoje :/
    Parabéns ficou lindo!
    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades!
    Um super beijo, fique com Deus
    Steh
    valiosissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Antes de tarde do que nunca !!!! rs Mais pra frente tb vc pode colcoar o papel de parede quando vc enjoar da parede pintada . E agora que vc conhece o site vc vai adorar e vai viciar nele tb .rs

      Beijus

      Excluir
  7. Muito lindooo!! Ótima escolha!! O meu tb tá chegando a hora de aplicar e eu vou me aventurar!... Q medo! Rs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela .. ai .. que legal :) vc vai ver vai da outra vida pro ambiente !!!!

      Beijus

      Excluir
  8. Amei Amei Amei!!! rsrsrs
    Parabéns pela escolha...
    Papel de parede no quarto já é certo!!!

    Bjus

    *meuape309*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa obrigada :) Ai coloca mesmo fica super lindo !!!

      Beijus

      Excluir
  9. nossaa Mariana ficou otimo deu uma vida no seu quarto!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii .. Ai eu tb achei tava precisando de algo mesmo neh ? rsrs

      Beijus

      Excluir
  10. Oii!
    Adorei seu papel de parede!
    Ficou discreto e super elegante :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeei!!!! Mto bom gosto! Qual a marca dos seus pendentes? Estou procurando algum parecido e não acho por aqui! Bjss. Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica fiz um post sobre ele :)

      http://tudojuntoemisturado-ma.blogspot.com.br/2013/07/luminarias-pendente.html

      Beijus

      Excluir
  12. Mari, ficou lindooooo!!!Mto bom gosto!Arrasou!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  13. Mari ficou perfeito, eu amooo papel de parede, no meu quarto e dos filhos tem, mas percebe-se nitidamente que esse que você comprou é mais grosso, eu comprei os meus na leroy, agora pro novo apto ainda não sei se vou usar e onde usar, vi você comentando do Boni Marceneiro menina estou com o coração na mão de não ter fechado com ele, triste mesmo, depois que tinha feito orçamento estava tudo caminhando bem recebi um casal de amigos em casa e ele nos contou que estava trabalhando com marcenaria e ofereceu serviço, aí rolou amizade no meio e no final acabamos fechando com eles, Deus queira que dê tudo certo pois são novos no ramo. Olha mesmo não fazendo com o Boni já indiquei ele pra várias pessoas, ele é muito legal, atencioso, nos transmite confiança e também super profissional, expliquei pra ele o lance do marceneiro esposo da minha amiga ele me disse que está torcendo para que tudo dê certo, nota mil o Boni. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana ... Então se vc usar o papel de parede , compra nesse link que eu postei no blog é barato e é de boa qualidade :) Eu super recomendo . Ahhhh menina sobre o Boni não se preocupa não , ele veio aqui em casa esse dias pegar as medida pra fazer o painel da minha cama e ele me contou o que aconteceu , até falou que vc foi uma fofa de explicar tudo e tal , pq falou que tem gente que nem dá satisfação e tal . Mais fica calma vai dá tudo certo :) . Vai ficar lindo !!!!! Ai depois vc posta as fotossss !!!

      BEijus

      Excluir
    2. Mari já falei com esposo sobre o papel de parede, rs, mandei sms pra ele, a noite vou mostrar, espero que ele goste também, nunca comprei no aliexpress mas o pessoal aqui do meu serviço sempre compra,,, se o esposo concordar vou comprar sim pois achei de muito bom gosto e com indicação fica bem mais fácil (eu pegando carona nas suas indicações)... bjs

      Excluir
    3. Imaginaaaa .. é pra pegar mesmo ...isso que é o bom do blog trocar ideías ....Compra simmm .. vc vai adorarrr vc vai ver . Super tranquilo comprar lá . vc vai ficar viciada ..rs

      Beijus

      Excluir
  14. Adorei seu papel de parede! Eu estou namorando há algum tempo os papeis do Ali express (inclusive esse! hehe), só não tinha comprado ainda com medo da qualidade ser inferior e de ser taxada. Mas agora que achei alguem que ja comprou, acho que vou testar.!!! Ficou lindo, parabéns.

    Abraços.

    financiandoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode comprar sem medo de ser feliz . O papel é muito bom sim .. e o mais importante não é taxada :)

      Beijus

      Excluir
  15. Eu comprei um papel de parede no ali e fui taxada :( falta de sorte mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nao creio .. Serio ??? ai esse negocio do ali é uma roleta russa mesmo né?

      Beijus

      Excluir
  16. Obrigada por partilha essa informação, também estou querendo comprar o bege desse modelo, de listra acho lindo

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!