Paginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

E vamos Furar o banheiro !!!!!

Oieee !!!!!!


Quando a gente começa a construir , reformar , essas coisas ficamos tão contente e boba com coisas tão bestas né!?! rs

Hoje FINALMENTE , meu noivo colocou os acessórios do banheiro . Ele sempre fez tudo aqui , mais de um tempo pra cá ele cansou e não faz mais nada .. hauahu (tadinho já fez tanto tb né?) ,mais então fazia tempo que eu estava implorando pra ele colocar os porta shampoo e sabonete e o porta toalha .

Hoje finalmente baixou um santo nele e ele resolveu por . Bom fiquei com uma duvida tremenda do que por no banheiro como porta shampoo , pq vcs sabem né?? o box é tão minusculo que fiquei com medo de ficar ainda mais apertado .

A primeira vez comprei aqueles de ferro sabe ?
Tipo esse :


Só que cheguei em casa e me arrependi , e o noivo tb não gostou falou que não combinava com o banheiro e eu tb acabei não gostando .
Ai depois pensei em colocar o de vidro reto tipo assim :


Mais tb achei que não ficaria bom , ai depois de muito pensar resolvi colocar o de vidro mesmo porem de canto , assim eu ganho espaço no banheiro.

Comprei na mesma fabrica de vidros e espelhos que eu falei nesse post aqui . Os dois a saboneteira e o porta shampoo ficaram 32 reais , barato né?




Ele ficou bem no cantinho e não atrapalhou em nada na hora do banho e assim eu paro de usar a janela como porta shampoo rs.

Já o de colocar toalha de rosto eu comprei na Leroy , como faz tempo que eu comprei não lembro exatamente o preço mais acho que foi menos que 50 reais .




Agora estou esperando o meu toalheiro duplo chegar pelo ALI , pq gente ele ta um roubo na Leroy ,coisa de 400 reais , ai não dá né?? rs

Bom por hoje é só :)

Beijinhos e um ótimo final de semana !!!!!!



10 comentários:

  1. Oi Mari amei seu porta shampoo e porta sabonete, semana passada comprei na C&C uma saboneteira transparente com ventosa, paguei 7,90 é transparente e nem aparece, o bom é que ela não deixa o sabonete escorregar e nem juntar meleca de sabonete derretido no vidro porta sabonete, fica uma dica, acho que daria certinho para acrescentar no seu cantinho. Olha vou te contar uma coisa, eu sou casada mais de 10 anos e estou me sentindo tão boba com detalhes quanto você disse que está se sentindo, acho que é porque esse meu apto vai ser meu de verdade e por isso estou empolgada. Curte estes pequenos detalhes mesmo, sinal que tudo que você está fazendo é de coração. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana ... Vou dar uma olhadinha sim !! hoje vou passar na Etna e , na cC, leroy .rs . Meu noivo quer me matar ..rs
      Ahh menina nem fala né? se vc está assim imagina eu que é a minha primeira casa , minha primeira vez morando com alguém que não seja meus pais .rs
      Mais é bem isso mesmo que vc falou minha mãe morava de alugado e quando ela comprou a casa dela de verdade era outra coisa , dá mais animo né??
      Com certeza estamos fazendo tudo de coração e muita vontade ..:)


      Beijus

      Excluir
  2. Oi Mari! Ótima opção o vidro de canto, além de ser super bonito não ocupa tanto espaço!! Sabe que semana passada fui comprar os kits de banheiro para os banheiros da minha mãe que ela está reformando e fiquei de cara com os preços, tudo muito caro, rs. Vou dar uma olhada no Ali também quando for comprar os meus. bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna verdade né ?? o vidro é discreto transparente isso ajuda a ter a impressão que ele não está lá .rs
      Ahh quanto aos acessórios , só por deus .. eu achei um desaforooo .. muito caro mesmo .

      Beijus

      Excluir
  3. pois é Mari...tambem to esperando o meu toalheiro duplo, comprei na Ale Express tb, depois que vi que não conseguiria comprar por menos de 400,00 reais..... comprei na aliexpress por $39,00

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoooo diferença ENORMOEEE né??? sem condições mesmo de pagar 400 reais , esse povo fugiu da realidade com esses preços .

      Beijus

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Priscila !!!
      Obrigada pelo comentário :)

      Beijus

      Excluir
  5. Ficou ótimo!
    Comprei o toalheiro duplo pelo mercado livre e não lembro o preço mas foi bem em conta!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ??? Daniela ?
      Ai se vc lembrar manda o link , sempre bom ter opções :)

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!