Paginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Suporte de TV do quarto

Oieeeee ,

Bom meninas e meninos hoje queria compartilhar com vcs sobre a tv do quarto . Meu quarto é muito pequeno e o jeito que eu queria decorar não ia ficar muito bom , pois a tomada da TV e o cabo eram do outro lado do quarto e lá no alto .  Primeiro que não gosto de fios aparecendo e segundo que naquela parede vai ficar o guarda roupas e é tb aonde a porta fecha né? Não entendi o sentido da tomada e o fio da tv ali , mais fazer o que né?!?

Então o que eu e meu noivo fizemos ?? fechamos as tomadas que ficavam no alto e trouxemos ela para o outro lado da parede . Como trocamos os batentes e guarnições , aproveitamos e passamos os conduítes por ali e depois centralizamos ela atras da tv  .  Ficou muito bom e assim consegui fazer o que eu estava planejando para o quarto .

Essa foto eu tentei mostrar como era e como ficou :


Até pq gente como eu tinha dito , naquela parede irá ficar um guarda roupas com porta espelhada "assim que minha condição financeira me permitir claro rs", e ali tb é onde a porta abre . Então qual o motivo de ter uma tomada e saída pra antena lá no alto , aonde só sobra um pedaço de nada de parede né??



Ai depois fui atras de um suporte de tv bem articulado , pois queria que ele abrisse bastante para ficar bem de frente com a cama . Eu comprei esse na Leroy, mais na internet vcs encontram por um preço melhor. Eu tava desesperada na época e acabei pagando caro :(




 Pra instalar não tem erro gente , basta uma furadeira e pronto , ele já vem com as buchas e parafusos e depois é só fixar a tv nele . No meu caso esse meu suporte até vem com o nível junto , pra ajudar a não deixar o suporte torto .



E essa é a imagem que eu tenho da tv deitada na cama . Ficou muito bom e a tv pertinho da gente .



E quando não estou assistindo eu fecho todo o suporte e ele fica assim parecendo um quadro na parede , sem fios aparecendo nem nada . :)




Espero que tenham gostado das dicas de hoje .:)

Beijus

7 comentários:

  1. Olá Mariana!!
    Ficou muito bom!! É um suporte desse que o meu marido quer pra por no quarto... eles são ótimos né??

    Bjuus da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer !! Obrigada pelo Elogio .. Ai esse suporte é muito bom mesmooo ..vale muito a pena . Beijus

      Excluir
  2. Oi Mariana,
    Adorei a sua solução! Ficou otimo!!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, vi as fotos do seu quarto no grupo do face e quando vi aqui lembrei que era vc. hehehe... Tá tudo lindo! Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna :) Sou euzinha mesmo :) rsrs

      Beijus

      Excluir
  4. olá tem um nome esse suporte? ele é biarticulado ou tri?

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!