Paginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Segundo quarto !!!!

Olá Meninos e Meninas !!!

Hoje queria falar um pouco dos projetos pro segundo quarto . Como meu apartamento é muitooooooo grande sabe gente?? e são tantos quartos e salas ..rs #SQN  . Falando sério agora eu tenho 2 quartos um o de casal claro e o outro que hoje está sendo quarto de computador , maquiagem , roupas e etc .. 
Eu vou planejar o quarto de casal , porem acho desnecessário planejar o outro (pq não tenho dinheiro sobrando :( ) e tb  pq tenho que pensar a longo prazo né?.., hoje não tenho filhos mais e amanha ?? como vai ser ?? vou replanejar tudo ? não dá né? Então pra esse quarto eu comprei um guarda roupas (quer dizer eu ganhei né? do meu pai que ficou com dózinha de ver minhas roupas numa arara ) desses de loja mesmo e quero fazer uma bancada e maquiagem e pro computador e decorar bem bonitinho de um jeito que fique aconchegante e lindo !!! 

Porém é tão difícil né? ainda mais quando o noivo cisma em deixar 2 bicicletas dentro do quarto :( . Preciso pensar em um jeito de sumir com elas daqui ..

Mais voltando ao guarda roupas eu pesquisei um que fosse bem grande sabe que ocupasse a parede quase toda , fui na Casas Bahia e achei os moveis muito frágeis de mais , ai procurando procurando eu encontrei a Opções móveis que são móveis estilo Casas Bahia tb mais achei muito mais resistentes e bonitos .
Á ideia é deixar o quarto todo branquinho com acessórios coloridos .

Comprei o móvel numa quarta e 10 dias ele já estava aqui em casa montado . Mais genteee a casa ficou uma zonaaa .PQ os moços que vieram montar falaram que meu quarto era muito pequeno e pediram pra eu tirar tudo do quarto , então imagina né?? enquanto um montava as gavetas e portas na sala outro montavam o guarda roupas no quarto .



Eu comprei umas prateleiras na Leroy tb e fiz de tipo uma penteadeira com lugares pra guardar as coisas tb , achei que ficou bem legal :)


Claro ainda falta muita coisa , uma cortina bem bacana, do outro lado vou comprar uma escrivaninha branquinha bem simples e pequena pra colocar o pc . Ahhh tentei tb montar uns quadros meus na outra parede vou mostrar as fotos antes a montagem no chão :

Agora vamos colar na parede , coloquei tudo com a fita adesiva da 3M mesmo .
E ai meninas gostaram das idéias para o quarto que está sobrando ???

Beijus

6 comentários:

  1. Oi Mari, ficou uma graça este segundo quarto!! Adorei seu porta óculos! Quanto as bikes, vc já viu uns suportes para coloca-las na parede? Em alguns ambientes elas até acabam fazendo parte da decoração, pode ser uma opção. Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna . Obrigada :) Então comprei na Leroy a florzinha na verdade serve pra por foto mais eu mudei e agora é porta óculos .rs .. Ahhh sobre as bikes então menina compramos um suporte , porem o errado , vou fazer o post depois pra vcs , é que to esperando ele fazer o DEPOISS .. pra ter um antes e depois .rs

      Beijus

      Excluir
  2. Oi Mari,
    Adorei a decoração :)
    E a ideia da Bruna é muito boa mesmo, já vi umas fotos de bikes penduradas que realmente deixam a decoração estilosa e bonita!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais então até compramos um suporte mais não ficou tão bom assim . Depois vou fazer um post pra vc entender o que o noite inventou ..

      Beijus

      Excluir
  3. Oi Mari, ameiii a ideia, ficou super bacana e aconchegante!!
    Também ia dar a mesma ideia para as bikes, fica super legal penduradas no suporte e ajuda na decoração, rsrs
    Bjão e ótima semana abençoada pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa Obrigada :)
      Depois vou postas as fotos de como ficaram as bikes penduradas pra vc entender o pq do meu desespero ..rs

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!