Paginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Vou Casar!

Voltei,

Geralmente as pessoas casam, compram suas casas, tem filhos e seguem suas vidas, porém por aqui seguimos um caminho um pouco diferente, decidimos antes de casar comprar nosso apartamento, que no caso vocês acompanharam todo o processo por aqui.
O casamento fomos adiando, adiando e depois da morte do meu pai decidi que não casaria mais, porém como nem tudo é eterno minha decisão de não casar também mudou, ela se transformou de um sonho de um festão para muitas pessoas, para uma cerimônia intima apenas para família e pouquíssimos amigos.

E foi assim após 13 anos juntos nasceu a ideia de casar na praia, isso mesmo na praia e não em qualquer praia, mas na praia do Francês em Alagoas com um jantar na Pousada Charme Francês (pousada do meu irmão, alias sigam lá @pousadacharmefrances), e  com a decisão tomada vem junto mil neuras do tipo: será que a família vai? será que vou gastar muito? será? será?  e será?

Então assim como fiz no apartamento, aqui vai ser meu diário oficial, com todos os passos, dicas e neuras que acompanham uma noiva.
Espero que me acompanhem nessa nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!